free as a weird

quarta-feira, setembro 21, 2005

Retomando depois de uma longa pausa as fotos da filmagem, e enfim o último dia, com externa e tudo mais. Rachei esse dia em duas partes, a primeira é a parte da externa. Lembro do Bruno desesperado quando estavamos no carro indo pra lá, que tinha que correr, que tinha que pegar "esse céu", etc. No fim se filmou bastante com aquele céu, com planos que ficaram bons o bastante irem pra ilha, mas também se rodou mais tarde, já com tudo mais calmo, com extras, tempos, participação do zumbi, e tudo mais.



Esperando a polícia (é, isso mesmo). Enfileirados: José, Petra e Renato. Esse pedaço de gente de pé acho ser o Suzuki.



Sérgio mongooooooooooooooooooooooooooooooool faz making of.



Nosso querido assistente de câmera Edinho, também conhecido como Nosferatu e popular por sumir no ar.



Fechando a Beira-Mar! Belina em destaque na direita, no fundo Bruno (um neon ambulante com esse Open 24h) e Chiko com os cones.



Isso foi mais ou menos na hora que rolou a polêmica "Os Passáros", bem perto da hora de filmar. No quadro desfocado o Chiko, no fundo Farinha e Cláudia. Alias, o Chiko tá parecendo uma aberração aí, hehehehe.

É isso aí, última da última parte vindo aí em breve.

"...Falabella e Maria Carmem também decidiram que Latoya (Zezé Barbosa), negra que discrimina negros, será punida pela humilhação (havia a possibilidade de ela se redimir). Para ganhar a vida, Latoya usará uma roupa de macaca e fará apresentações em um trailer pelo Nordeste."

segunda-feira, setembro 19, 2005

Não é por nada que Band e Rede TV vinham torcendo tanto pro Robinho ser vendido de uma vez. Apesar que no começo de julho tanto o Neto (Band) quanto o Calil (RedeTV, e também o maior mongolóide da história do jornalismo esportivo) apostavam com bastante crença que o Santos não ia ceder, mas ainda assim o tom era de uma torcida, que, bem, pra eles mais do que se justifica. Olhe aqui: http://maquinadoesporte.uol.com.br/Sitemaquina/noticia.aspx?cdcategoria=30&cdnoticia=777 e http://maquinadoesporte.uol.com.br/Sitemaquina/noticia.aspx?cdcategoria=30&cdnoticia=748.