free as a weird

sábado, julho 12, 2003

Ah, como eu disse no outro post, chegou o presente da Carol:



Tá, a capa nacional é diferente e mais bonitinha. Isso não interessa, hehehe. Eu demorei um tempão pra descobrir de quem era, pq eu não achava o nome de quem mandou em luagr nenhum, e ainda tava com a mão enlambuzada do xampuzinho que estourou. Daí achei o nome do pai dela lá, e logo descobri. Hehehe. :***

Só espero que nenhum tio ou tia meu hoje me venha com camiseta M... Não cabe nem a pau. Heheheheeh (ano passado teve várias)

Coisas que um ser humano faz no dia de seu aniversário: vai dormir as 7h da manhã; acorda as 1h30m; recebe alguns telefonemas, um logo depois de acordar sendo um dos poucos que não se resumiram à "feliz aniversário", logo sendo um dos pocuos legais que não lhe encheram o saco; assisti o resto da reprise do jogo de vôlei; assisti o segundo tempo temeroso de Canada x Costa Rica - a transmissão da ESPN Brasil pelo menos dá de 300 à zero na SporTV -; coça o saco; se enlambuza com um xampu Dove que veio de brinde junto com o presente de uma amiga, onde o maldito xampuzinho estourou e fez meleca pra todo lado; leu umas 15 noticias inúteis pra pescar duas e fazer mais uma própria pra atualizar sua página (trabalho em dia de aniversário?); alterou o template do blog - mentira das grossas -... quer dizer, colocou uns blogzinhos a mais linkados, ehehe, incluindo o do Filipe; e... e... e... e... está sonhando com a torta sonho de valsa que estã em sua geladeira. E escutando o irmão roncar. Bastante coisas entre 13h30 e 18h40 :cP

Plagiando J. Lee Thompson.... FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM.

sexta-feira, julho 11, 2003

Será que vem pra cá? Bom, se não vier, eu menos de uma semana depois estarei em SP, e vejo lá :cP



Deixando os outros aparte: Willard foi dirigido pelo Glen Morgan, que é pareceiro de longa data do James Wong, e co-escreveu com ele os dois filmes do Wong, Premonição e O Confronto; o filme é remake de um filme de mesmo nome de 1971, com Bruce Davison e Ernest Borgnine, no remake interpretados por Crispin Glover e R. Lee Ermey (pra quem não lembra, o sargento de Nascido para Matar), e também tem a Laura Harring.

quinta-feira, julho 10, 2003

Chegou meu primeiro presente de aniversário, antes mesmo da data, hehehe. Foi do Quest, imagem abaixo:



Valeu, mesmo. :c)

Daí fui checar um negócio, e resolvi colocar uns anos aqui da tabela:



Começando pelo ano do próprio Hellraiser, tive que encurtar as imagens pra não ficar muito grande e pesado. Vale nota: filmes negritados são obra-prima. A segunda coluna é a cotação (de * á ****, lá tá em números pra ajudar quando precisa de classificar); depois a posição e depois obviamente o gênero.



88 tem menos "peso" em alguns aspectos, mas de forma geral é melhor que 87, até por isso ampliei o tamanho da imagem nessa. Eles Vivem é o #2 de todos os tempos meu.



Estou pronto pra ouvir uns certos sujeitos aí reclamarem de Tenebre não estar negritado, hehehe.



Em nenhum outro ano eu considerei 5 filmes obra-prima, algo de único e bizarro.



Mais um ano bonitinho, com dois filmes do meu top 20 de todos os tempos no topo. E curiosamente, dois Cronenbergs (#4 e #5).



Ano do meu #1 de todos os tempos - fora isso, deixei o A Fúria aparecendo só pra encher o saco do Filipe, hehehe.



Desse ano eu não vi muitos, por isso o 5º já é ***, mas os dois do topo são do top 20 também - e Assalto é o #3.


Eu ia tirar do ano do Bang Bang só pra dizer: "ano do melhor filme brasileiro de todos os tempos", mas fiquei com preguiça e com medo de ficar pesado. Hehehehe. Ah sim, ele também está no top 20 de todos os tempos, só não lembro de cabeça a posição.

Falta dois dias pro meu aniversário. Alias, menos, já passamos da metade do dia, heehehe.

quarta-feira, julho 09, 2003

Cara, essa foi genial. Uma menina inglesa, de acho eu 5 anos, tomou um baita susto quando encontrou entre as pernas de seu boneco do Hulk, um p?nis de 5cm (tipo, n sei qual o tamanho completo do boneco, mas capricharam eheheh). O melhor foi a m?e da menina, que disse que "um Hulk com uma grandeza dessas n?o podia ser permitido" - hehehe. E isso saiu no NY Post...