free as a weird

sábado, agosto 02, 2003

Só comentando rápidamente que não tenho atualizado muito pq o meu PC embora já está funcionando, ainda está sem mesa e sem ligar na rede aqui de casa. E outra notinha: inclui o Dois Destinos aí pq ele foi de fato relançado nos cinemas - diferente de Down by Law e O Vento nos Levará, que também vi no cinema, mas que eram sessões "especiais".

quarta-feira, julho 30, 2003

Ontem enrolamos em casa até quase 10h, pq o ônibus do Bruno atrasou pra kct. Fomos busca-los perto das 10h no metro, e voltamos pra casa. Bruno não parava de falar, Filipe idem; chegamos em casa e ficama té quase meia-noite aqui ainda, o Sérgio chegou, abrimos minhas fitas, e fomos jantar. Pizza+cinema, resumidamente. Voltando pra casa, vimos o começo de uns 10 filmes, uma entrevista tosca com o Duda, um bom pedaço de Histoire(s) du cinema, e Bruno ficava vendo pedacinhos de Passion, orquestrando a música (hehe). Fomos dormir as 7h.

Hoje acordei as 13h, banho etc, saimos pouco antes das 14h, fomos pro Frei Caneca, almoçamos (F passou mal de novo...), vimos Dez, voltamos pra casa. Tomando nota: somando os filmes que eu, F e Sérgio temos, essa casa deve contabilizar pelo menos uns 1500, sem contar outras raridades. E tem fita em TODOS os cantos da casa, até na área de serviço ...

segunda-feira, julho 28, 2003

Escrevendo de SP já. Um trabalho do cacete pra trazer todas as malas. Minha cabeça doeu um trecho da viagem, Filipe passando mal do estômago. É impressionante como a TAM está falindo... serviram antes da escala um sanduichinho meio duro, mas só ele - sem nada junto, nem onde coloca-lo. Depois da escala... amendoim! Tipo, a GOL não cobra serviço de bordo na passagem - por isso é um tanto mais barata - justamente pq só tem amendoim. PQP. Só continuo viajando com a TAM pq 90% das vezes acaba saindo quase de graça por conta das viagens do meu pai pela CEMAT, que vai contando pontos no cartão de fidelidade, e vamos revertendo em passagens.

domingo, julho 27, 2003

Hoje (domingo) é meu penúltimo dia aqui. Segunda às 11h30m o avião decola... Abarrotado com minhas caixas. Alias, hoje é também dia de empacotar tudo. O que será um tanto chato. Inclusive, o PC. Logo existe uma chance aí de que eu só volte a postar já oficialmente residindo em SP.