free as a weird

sábado, junho 01, 2002

Dois dias de Copa. Meu sono que já é anormal, está ainda mais fudido.Já até acertei um placar, hehehe. Mas o mais interessante é que já foi suficiente pra mostrar várias facetas:

o jogo zebra: França 0 x 1 Senegal
o jogo tosco: Irlanda 1 x 1 Camarões
o jogão (tá, nem todos acharam, eu achei): Dinamarca 2 x 1 Uruguai
a goleada histórica: Alemanha 8 x 0 Arábia Saudita

É. Tem até um possível artilheiro.. e teve eu! Sim, eu fiz até gol na Arabia! EHheehhe. É um zagueiro alemão chamado Linke - a primeira vez que citaram o nome dele eu e Quest falamos juntos no mIRC "ué, eu(tu) to(tá) jogando?"

Hehehehehehe. :c)

sexta-feira, maio 31, 2002

Palpites para todos os jogos da primeira rodada da Copa:

França 3 x 0 Senegal
Uruguai 1 x 2 Dinamarca
Paraguai 2 x 0 África do Sul
Espanha 1 x 3 Eslovênia
Brasil 1 x 1 Turquia
China 4 x 1 Costa Rica
Coréia do Sul 1 x 2 Polônia
EUA 0 x 3 Portugal
Irlanda 2 x 1 Camarões
Alemanha 1 x 1 Arábia Saudita
Argentina 4 x 1 Nigéria
Inglaterra 3 x 0 Suécia
Croácia 2 x 1 México
Itália 2 x 1 Equador
Japão 2 x 1 Bélgica
Rússia 1 x 1 Tunísia

Quem sabe eu acerto algum.. ou pelo menos o vencedor hehehehehe

domingo, maio 26, 2002



Eu tinha lido quatro criticas para o Insomnia, novo filme de Christopher Nolan (Amnésia), todas dos criticos que mais leio justamente pelo fato de ser os que mais gosto, e apesar disto eles diferem muito em seus gostos e são em geral de procedencias e gerações diferentes. Bom, os quatro não haviam dado criticas positivas pro filme, sendo que dois deles consideram Amnésia uma obra-prima. Embora nenhuma fosse negativa, sempre medianas, acreditei que então o filme tinha ido supreendentemente mal nas criticas... porra nenhuma. Olho lá no Rotten Tomatoes, e descubro que aquelas 4 foram das pouquissimas criticas negativas que recebeu o filme (não que isso signifique muito, continuo confiando muito nas palavras dos quatro, mesmo que um deles tenha milhares de discordancias com o meu gosto o que não muda o fato de ser um dos meus prediletos), e que ele recebeu 92% de aprovação. Vamos ver.. Robin Williams contracenando com Pacino e Swank.. de duas uma: ou ele vai tar deplorável, ou ele vai tar fantástico. Ainda tem o Nicky Katt, Maura Tierney.. e ah, sim! Pra quem viu Possuida (ou Ginger Snaps), a Katharine Isabelle está no filme, hehehehe.

Bom, a única grande novidade é que o IParty voltou com tudo :cP
Em breve disponibilizo por aqui as duas mp3 de 100kb com alguns momentos que 'marcaram' as duas ultimas noites (que pra mim foram sem uma fechada continua de olhos - e segue sem).
Não me pronunciei sobr eo lance do BArrichello e da Ferrari antes, nem queria falar sobre o assunto. Mas enfim, simples palavras: o BArrichello é um otário. Se o que a Ferrari faz é um filha da putagem, mais ainda é uma falta de respeito com si próprio que tem um piloto que se sueita a assinar um contrato por mais dois anos com uma clausula que o impõe a fazer esse tipo de coisa. E não me venham dizer que em qualque rlugar tem disso; a priori, não fazia difenreça alguma rpa Ferrari ou pro Schumacher a troca de posições; e é só olhar a sua volta: Montoya/Ralf; Coulthard/Haikkonen; e em quase todas as equipes é assim. Não há um piloto que vai dar a bunda na hora H mesmo sem a necessidade - em casos como a Williams, na verdade há é um quebra pau entre eles. É lógico que ha uam grande diferença na capacidade de um Schumacher pra de um Barrichello, o que não faz em nada que o segundo tenah que assianr um contrato destes. Agora falam em punição... oras: só se forem punir a equipe toda. Punir o Rubinho como? Ele só foi ultrapassado. Punir Schumacher como (e porque)? Ele só seguiu a trajetória da pista e realizou uma ultrapassagem (e até deu uma freadinha antes de passar, acredito eu que preocupado com a imgem que lhe ficaria com a situação - mas que nada, o Barrichello diminui aind amais qdo notou a freiadinha... tá). Enfim. Ah, sim, o Barrichello expôs as táticas da Ferrari (uma curiosidade é que equipes de bom porte como a Renault chegaram a entrar em contato com ele... mas é, ele prefere humilhar-se) a todos... expôs também o quanto é estúpido.
Monaco então. É minah segunda corrida favorita da temporada. Tá bastante legal. O Barrichello já levou uma, perdeu o bico, colocaram outro, ele voltou em oitavo... mas tchanran (!), ele acelerou demais na hora de voltar pra pista, e vai ter de voltar e passar por todo o traeto devagar de novo. E um lance infeliz e ao mesmo tempo digno de um humor negro... os brasileiros Bernoldi e Massa se embolaram, ehehehe. O Bernoldi fez uma puta ultrapassagem, aí acho que o Massa perdeu o pé do freio e o carro dele grudou literalmente na tarseira do BErnoldi, foram indo juntinhos pra fora da pista... po, muita sacanagem, heehe, o Bernoldi aprece que tentou voltar ainda. O duelo tá Coulthard (que largou em segundo) contra Schumacher (que largou atrás dele), como todo mundo sabe, Monaco é muito difícil de ter ultrapassagens, em uma cacetada de gente quebra. Montoya já caiu fora. Resultado: Coulthard aguentará até o fim as 'investidas' do Schumacher? Mais tarde eu direi.