Bom, a única grande novidade é que o IParty voltou com tudo :cP
Em breve disponibilizo por aqui as duas mp3 de 100kb com alguns momentos que 'marcaram' as duas ultimas noites (que pra mim foram sem uma fechada continua de olhos - e segue sem).
Não me pronunciei sobr eo lance do BArrichello e da Ferrari antes, nem queria falar sobre o assunto. Mas enfim, simples palavras: o BArrichello é um otário. Se o que a Ferrari faz é um filha da putagem, mais ainda é uma falta de respeito com si próprio que tem um piloto que se sueita a assinar um contrato por mais dois anos com uma clausula que o impõe a fazer esse tipo de coisa. E não me venham dizer que em qualque rlugar tem disso; a priori, não fazia difenreça alguma rpa Ferrari ou pro Schumacher a troca de posições; e é só olhar a sua volta: Montoya/Ralf; Coulthard/Haikkonen; e em quase todas as equipes é assim. Não há um piloto que vai dar a bunda na hora H mesmo sem a necessidade - em casos como a Williams, na verdade há é um quebra pau entre eles. É lógico que ha uam grande diferença na capacidade de um Schumacher pra de um Barrichello, o que não faz em nada que o segundo tenah que assianr um contrato destes. Agora falam em punição... oras: só se forem punir a equipe toda. Punir o Rubinho como? Ele só foi ultrapassado. Punir Schumacher como (e porque)? Ele só seguiu a trajetória da pista e realizou uma ultrapassagem (e até deu uma freadinha antes de passar, acredito eu que preocupado com a imgem que lhe ficaria com a situação - mas que nada, o Barrichello diminui aind amais qdo notou a freiadinha... tá). Enfim. Ah, sim, o Barrichello expôs as táticas da Ferrari (uma curiosidade é que equipes de bom porte como a Renault chegaram a entrar em contato com ele... mas é, ele prefere humilhar-se) a todos... expôs também o quanto é estúpido.
Monaco então. É minah segunda corrida favorita da temporada. Tá bastante legal. O Barrichello já levou uma, perdeu o bico, colocaram outro, ele voltou em oitavo... mas tchanran (!), ele acelerou demais na hora de voltar pra pista, e vai ter de voltar e passar por todo o traeto devagar de novo. E um lance infeliz e ao mesmo tempo digno de um humor negro... os brasileiros Bernoldi e Massa se embolaram, ehehehe. O Bernoldi fez uma puta ultrapassagem, aí acho que o Massa perdeu o pé do freio e o carro dele grudou literalmente na tarseira do BErnoldi, foram indo juntinhos pra fora da pista... po, muita sacanagem, heehe, o Bernoldi aprece que tentou voltar ainda. O duelo tá Coulthard (que largou em segundo) contra Schumacher (que largou atrás dele), como todo mundo sabe, Monaco é muito difícil de ter ultrapassagens, em uma cacetada de gente quebra. Montoya já caiu fora. Resultado: Coulthard aguentará até o fim as 'investidas' do Schumacher? Mais tarde eu direi.