free as a weird

sábado, junho 21, 2003

Ceninha ontem no cinema meio deprimente... Filona pra entrar no 2F2F. Uns vinte minutos depois, come?a a andar a fila e a menina do cinema encarna com o moleque - o filme ? censura 14 anos, e bem, ele faz 14 anos nesse domingo. A mulher n?o queria deixar o cara entra de jeito nenhum, me passou na frente, e mandou ele ficar esperando do lado... Eu sei que ele n?o viu o filme, pq n?o esntrou na sala depois. Duas perguntas: a) que merda de diferen?a vai ter entre os dois dias ou menos que faltavam pra ele fazer 14? b) Se a mulher da bilheteria vendeu, pq porra a outra l? tem que parar pra encher o saco do cara? Ainda mais com um fil?o daquele atr?s (pra tr?s de mim deviam ter mais umas 50 pessoas...). Daquelas coisas que s? o Cinemais faz pra vc... (lembrei de qdo fomos ver Todo Mundo em P?nico 2, que a mulher da bilheteria encarnou com um amigo meu dizendo q ele n?o tinha idade - e tipo, qualquer um sabia q ele tinha s? de olhar, n?o era nenhum baixote da vida, heeh - e depois chegou dizendo que n?o vendia pros outros tamb?m, mesmo com os documentos...)

Brasil ganhou o jogo, mas jogou mal pra caralho de novo, principalmente no segundo tempo, onde conseguiu jogar pior que os EUA com desfalque e que sempre foi time sem caracter?stica de atacar, at? por isso costuma vencer por placares magros... Resumindo: uma merda de novo. A diferen?a ? que foi uma merda com placar de 1 ? zero - culpa do zagueiro, e principalmente, m?rito do Adriano que for?ou a marca??o no lance... e foi s?. S? fico feliz pq dessa vezo Ricardinho n?o jogou mal, s?ficou meio apagado (apareceu em alguns lances). Dida salvou o time algumas vezes, L?cio e Juan seguem sendo a zaga do time quase rebaixado no campeonato Alem?o (acredite, ser rebaixado no campeonato alem?o ? um tanto pior que ser rebaixado no brasileiro), e enfim, o Gil entrou mto tarde, e n?o fez patalhufas de novo. Alex ajudou um pouco no come?o, mas pouco depois o Ronaldinho parou de entrar como atacante, e os dois ficaram tabelando feito tontos no mesmo lado, transformando o time num verdadeiro 4-5-1 a la Renato Ga?cho. Bom, pelo menos n?o perdeu... (o duro ? saber que pro Parreira o fato de ter sido 1 ? 0 importa mais do que o jogo ter sido horroroso). Turquia vem a? precisando da vaga, mesmo que meio desfalcada, se jogarem igual anteontem ou hoje, corre grandes riscos - fora que o empate ? deles.

sexta-feira, junho 20, 2003

Parece que voltou aquele velho problema dos acentos... Fala s?rio.

Sabe-se l? Carpenter como, tem gente que ainda n?o entendeu como funciona o esquema para participar da Copa das Confedera??es. ? simple de entender: s?o os 6 campe?es dos continentes + pa?s sede + campe?o do mundo. Nesse caso, o campe?o da Europa ? a Fran?a, que tamb?m ? o pa?s sede, logo abriu uma nova vaga para a Europa - chamaram a Alemanha, que recusou, e depois It?lia, que tamb?m recusou, ambas preferiram se concentrar nas eliminat?rias pra Eurocopa, assim veio a Turquia, terceira colocada no mundial ano passado. Ent?o ficou assim: Brasil (campe?o do mundo); Fran?a (pa?s sede); Turquia (convidada para representar a Europa); EUA (campe? da Concaaf, que ? am?rica central+am?rica do norte); Colombia (campe? da Copa Am?rica); Nova Zel?ndia (campe? da Oceania); Jap?o (campe?o da ?sia); Camar?es (campe?o da ?frica). Enfim... simples. Agora, fala s?rio, jogo do Brasil foi horroroso... Hehehehe. Eu vi o do Jap?o e o da Turquia, ambos 10x melhor. Amanh? s? vou ver um peda?o de Colombia x NZ, pq vou no cinema... A grande decis?o do grupo, que ? Fran?a x Jap?o ? as 16h, n?o sei se a SporTV vai pssar, mas quem encarar, rola com certeza na Rede Vida (hehehe, s?rio). Foi l? que vi os ?ltimos 5min de Fran?a e Colombia, hehe.