free as a weird

terça-feira, abril 08, 2003

Tem duas coisas pra resolver ainda no template, mas outra hora faço que to com preguiça. Uma é que sempre que eu que pulo a linha, a seguinte começa com a letra esclerosada (ao menos aqui) e não com a Verdana. O outro que preciso dar um brzito ali em cima, que o "FRW" (supostamente uma sigla para free as a weird hehe) tá muito perto do logo Bottle Rocket em cima.... E sei lá. Se acharem mais erros aí, me avisem, se tem um treco que enche o saco é template. HEheeheh.

Enfim, resolveu! Hehehehe. Explicando basicamente o que eu fiz: a letra que ficava esclerosada aqui eu radicalizei e transformei tudo em Verdana, já que eu uso ela em tudo (sim, é uma espécie de vicio mesmo, qualquer documento seja htm ou doc, tudo com ela hehe), arrumei tamanhos e tal. Mas tava dando um problema naquela bagacinha que fazia o contorno nas coisas ali, excedendo o que ficava pra baixo dos arquivos - o negócio não queria ficar da largura certa no blog, no FP ficava certinho, aqui esclerosava e tudo ficava torto, os quotes principalmente viravam uma comédia sem graça hehe. Tirei tudo de dentro, lasquei fora, e deletei a bagaça. No começo vai parecer estranho, pq eu to acostumado a ver o treco dividindo e agora não tem mais, mas ao menos ficou do jeito certo. Fora isso mudei umas coisas no tamanho da letra, e to terminando uma atualizada nas fls.

Se eu tomar vergonha na cara, resolvo acabar a fl da Bridget (que tá em 60% digamos, pronta - gráfico, e a maioria das páginas, falta praticamente só os buttons, mas em tempo é o que ocupada mais hehe) e fazer a de DotD, atualizar a SnE, e enfim, voltar a minah vida normal, já que ela meio que deu virada de cabeça pra baixo entre o dia 14/01 até o 01/04... :c)

Vamos ver se agora resolveu...

Teste - se entrarem agora vão ver uma bizarria aí do lado... Hehehe.

Novas alterações, agora direto no template... começo a temer que o Blog sempre tenha sido esclerosado pros outros e pra mim que não, pq no FP ele apareceu esclerosado. Enfim, eu desescloresei ele - ao menos lá. Mas vem aí os famosos problemas: o FP tem a mania de detonar umas coisas, a vitíma mais comum é o sistema de comentário, eñtão se algo acontecer, já sabem.

Por hora: não apareci na Globo. Enrolei pra responder, quando fui atrás era tarde demais. Hehehe. Bem tipíco...