free as a weird

sexta-feira, abril 09, 2004

HOUVE UMA VEZ O CINEMA



- So, you're not a businessman after all.
- Just a man.
- An ancient race...



- You're the one who makes appointments.
- And you're the one who doesn't keep them.





- You know, Jill, you remind me of my mother. She was the biggest whore in Alameda and the finest woman that ever lived. Whoever my father was, for an hour or for a month - he must have been a happy man.





- What's he waiting for out there? What's he doing?
- He's whittlin' on a piece of wood. I've got a feeling when he stops whittlin'... Somethin's gonna happen.





- Nothing matters now - not the land, not the money, not the woman. I came here to see you. 'Cause I know that now, you'll tell me what you're after.
- ...Only at the point of dyin'.



quinta-feira, abril 08, 2004

Tempos corridos. Muitos filmes vistos e gravados em curto tempo. Novos projetos, sobrecarga de idéias (isso é bom, não?). Sessão de Elefante no domingo foi um caso a parte. Além de sessòes lotadas (Inácio segue com prestígio - ao contrário de seu clone, que vi outro dia fazendo comercial pra uma empresa de papel, parece...), eu e Cruno cruzamos com Mel Lisboa - ok, linda, mesmo que com muita maquiagem - e depois Leandra Leal senta umas cadeiras ao nosso lado (na primeira fileira, é Elefante gente, saltar na tela a la Tempo de Guerra é a pedida), vestida como se fosse ao casamento de um amigo. Confesso que esses pequenos detalhes me apurrinham mais do que talvez deveriam, mas eu sou um babacão mesmo, tô cansado de saber. Ela ficou até o fim do fim, o que já foi algo - pouco mais tarde descobri que ela foi parar no elenco do coquetel molotov da Globo no ano, Um Só Coração, a única parada no mundo que me fez ver o Paulo José atuando mal... Fora isso, eu e Cruno ficavamos fazendo comentários estapafúrdicos, fazendo gestos pra tela, e eu ainda soltei o "nuvenzinhas" com incrível sincronia com o filme - tomei um susto, e o cara que tava do meu outro lado não curtiu meu adiantamento, hehehe. Beleza.