free as a weird

segunda-feira, dezembro 17, 2001

Estou me reviciando em Fountains of Wayne (sim, já fui antes, mas tinha diminuido)... será que tem remédio pra isso? Meu CD-R de Utopia Parkaway será gravado antes da viajem. Mas decidi deixar o CD do Carpenter pra gravar na volta, quero ver se pego mais músicas, só tem uns 40 minutos...

Alguém do clã com duas bolas entre as pernas aí perderia a chance de ver uma das melhores e mais gostosas atrizes do mundo em tela grande?
Pois bem: Asia Argento acaba de se unir ao cast de XXX, novo filme de Rob Cohen (Velozes e Furiosos, Sociedade Secreta), para estrelar ao lado de Vin Diesel e Samuel L. Jackson! Se o Cohen voltar a acertar a mão como acertou no último (tá, ele errou em todos os anteriores, embora Skulls seja até marromeno), vai ser a união de todo o bom senso: três atores fodaços, sendo um deles uma beldade maior... e tudo numa telona. Pena que ainda tá na pré-produção, começa a filmar isso logo cambada!
(obs.: a foto é grande pra cacete, mas vale o esforço.. :cP)

Bom, não quero resumir os meus ultimos dias no tempo que isto estavo um caos (e desde quando melhorou muito? quer dizer, ao menos dá pra ler agora...), porque foi tão irregular e ao mesmo tempo que chatos com seus belos pontos altos, que os deixariam tão tediosidados (??!?) que eu prefiro poupa-los. só diga que entre outras coisas adquiri meu DVD de Halloween... e isso vale qualquer desavença aqui em casa.
Sverezástka, sarava!

(Mini-dicionário do Dialeto Link em breve numa banca perto de você)

domingo, dezembro 16, 2001

Desculpem o Caos, estou refazendo o Template, o Blogger detruiu o anterior
heheheeh

MORRA, BLOGGER!