free as a weird

sábado, setembro 20, 2003

Da coleção "façam um eu feliz (sem pagar caro)":

Tropas Estelares
Olhos de Serpente
Pulp Fiction
Matador em Conflito (me dê o DVD que eu dou o meu VHS do filme +R$5,00 :PP)
Energia Pura
As Pontes de Madison
Excalibur
Fúria Mortal
Juventude Transviada
Mad Max 2
Marte Ataca!
Meu Ódio Será Sua Herança
O Cavaleiro Solitário
O Corruptor
Os Implacáveis
Os Invasores de Corpos: A Invasão Continua
Rota Suícida
Badlands
Um Dia de Cão
Um Estranho no Ninho
Vida de Solteiro
Dahmer

Ufa.

sexta-feira, setembro 19, 2003

Preciso decidir qual filme vejo em pré-estréia neste sábado: Alex & Emma, Irreversível ou Uma Saída de Mestre. O negócio é que as próximas semanas serão bastante apertadas - a partir do dia 26 vão ser várias estréias importantes pra mim, seja 'pessoais' (Abaixo o Amor, o próprio Saída de Mestre, etc), sejam também a trabalho (vários, de Willard à Medo.com.br). E obviamente, a partir de 17/10, acho, começa a Mostra, e vai ser bizarro me dividir (inclua aí que Freddy vs. Jason e Era uma vez no México estréia no meio disso), sabe-se logo como isso será. Logo, a idéia é ir matando os filmes antes; as cabines não costumam dar certo, porque são de manhã na maiora das vezes, e quando não é durante a manhã é cabine horrível (geralmente fora de cinema), logo o lance é matar em pré-estréia. A preferência seria pros do dia 26, no caso Alex & Emma e Irreversível; o segundo eu tenho que fazer critica, o que é um problema, visto que já tem umas três abarrotadas pra fazer (House of 1000 Corpses incluso); Alex & Emma me parece um tanto chato, pra ser sincero, ainda que eu tenha minhas simpatias por Rob Reiner (gosto de A História de Nós Dois, por exemplo, que quase ninguém curte), e de eu gostar muito dos atores (Luke Wilson e Kate Hudson). O trailer é insuportável, e as criticas que li me dão medo. Mas até aí Irreversível não parece melhor. Só que eu tenho que escrever sobre ele, o que é algo mais complicado. Sobre o Uma Saída de MEstre, que é 03/10 apenas, logo eu poderia ver na semana seguinte. Cruel, a dúvida. Hehehe.

quarta-feira, setembro 17, 2003

- You're weird.
- Sorry.
- No, that was a compliment.

terça-feira, setembro 16, 2003

...what if you could go back in time, and take all those hours of pain and darkness and replace them with something better?

domingo, setembro 14, 2003

Explicando a parada aí do lado, é que eu não decidi se o American Wedding é bom o bastante pra ganhar mais meia, mas já estou certo de que é o melhor da série. Alias, o que imperra a meia estrela na minha cabeça é uma certa piada envolvendo Stifler, doces e cachorros lambendo. E não se sente a mínima falta de Chris Klein. Hehehe.