free as a weird

sexta-feira, janeiro 31, 2003

Opiniões sobre trailers recentes:

(tem alguns que sairam tem algumas semanas)

- Down with Love: achei mediano, não sou maior fã desse tipo de comédia, mas o elenco excelente (encabeçado por McGregor e Renée) e o fato de eu gostar dos dois filmes que vi do Peyton Reed, seguem me animando. E claro, nenhum trailer ao som de Sinatra pode ser completamente ruim.

- A View from the Top: estão tentando vender o filme como uma comédia meio boboca, o que não é exatamente a idéia do filme; o trailer é bem fraco, inclui possivelmente 90% das cenas que o Mike Meyers tem no filme, e tem umas piadas que te faz pensar se estavam loucos ao pensar que poderiam vender o filme com aquilo.

- Hulk: é só um simples teaser do Superbowl, mas já vai além daquelas coisas que fazem uns sons e entra o nome do filme na tela. Tema lgumas imagens interessantes, mas dá a impressão de se rmais movimentado do que acredito que o filme será, mal mostram o Eric Bana normal, alias, quase se focam em duas coisas nas poucas imagens: Hulk destruindo, e Jennifer Connelly. Teaser médio, não chega a impolgar, mas não anula a possibilidade de ainda prestar.

- T3: é o segundo material que vejo dele. Sigo com GRANDES expectativas, mas assim como o trailer, é bem fraco. E aquele "She'll be back" é extremamente forçado.

- Bad Boys 2: Pfff. Acho o primeiro filme simpático, mas não fui com a cara do trailer. Lawrence está extremamente saturado, e pedindo por um grande sucesso, suas piadas parecem um tanto forçadas. O trailer não dá muito espaço para o lado cômico, que é o melhor do primeiro filme.

- Basic: Muito bacana, e bastante empolgante, torço que pra que dê grana, ou a a carreira do Travolta vai rpo fundo do poço de vez.

É isso.

quinta-feira, janeiro 30, 2003

Bom, algumas coisas para serem tomadas notas:

- minhas férias acabram, e os primeiros dias de aula tem sido extremamente estressantes, ao contrário do que eu imaginava;
- meu PC finalmente está com internet funcionando normalmente depois de um mês e meio!
- descobri porque eu tenho onde navegar o tempo todo nesse PC - a conexão é tão lenta que nunca acabam as coisas a serem visitadas (e que no F, teve dias que eu realmente ficava semter o que fazer, e ficava vadiando).