free as a weird

segunda-feira, agosto 15, 2005

Retomando as fotos do curta do Bruno depois de tanto tempo. Tava na hora, hehe. Acho que esse é o segundo, ou um hibrido de segundo e terceiro dia. Os outros dias tiveram muito menos fotos, pensando agora um desastre de minha parte. Mico. Mas paciência. Pra isso tem o making of by Serjão Alpendre, que tá aqui em casa inclusive. Bom, vamos lá.



Essa foi no início do segundo dia, com Chiko (cara de preocupado, hehe) e José com a câmera no chão. Primeiro cena do dia foi rodada aí no fundo, que fora esse momento serviu como nosso "lounge" pra quem não tava trabalhando, figurantes e etc.



Pouco depois, já em atividade. Era preciso preencher aquelas prateleras, originalmente não planejava usar aquele canto, então foi meio que na correria. Na foto: Claudia, Chiko, Bruno (na frente) e Jana.



Passada o primeiro plano do dia, que saiu rápido (pros padrões crunianos), umas ensaiada e dois takes (acho), voltamos ao balcão aonde uma boa quantidade do filme se passa. Na foto Renato arrumando a nova posição da câmera, e eu sei lá, tô lá enchendo saco. Hehehe.



Arrumação avançada pra rodar, com boa parte da paraflernália por ali. Lá no canto esquerdo, José e Jana, olhando umas folhas que ou eram o roteiro (até aí ainda existente no set) ou a folha de continuidade. Próximo das luzes Fernanda e Matos já à posto pra cena, e aí digo com mais certeza que é o roteiro.



Quase que um ângulo inverso da anterior, dá pra ver o resto do impacto das luzes, Fernanda e Matos se preparando. A Laura aparece passando aqui no canto, lá no outro lado um vulto do Hércules (respectivamente, arte e eletricista). A Jana continua ali no fundo, e um vulto do José passa.



Terminando de acertar tudo, Renato confere no monitor, sentado do seu lado a Laura e mais ao fundo a Claudia.

Deu. Bom, tô olhando com mais calma, há um continuação desse dia ainda, depois o penúltimo dia, e o derradeiro dia final. Mico meu. Tem pelo menos dois dias inteiros perdidos.