free as a weird

sexta-feira, junho 06, 2003

Hj de manhã acordei super cedo, dormi menos de 4h essas noite, heeheh. Assisti Coria x Verkerk, partidaça q me reanimou literalmente, Verkerk venceu por 3 à 0, além de se tornar o melhor holandes na história de Roland Garros, é também a grande zebra, já q é número 30 (acho), logo nem cabeça de chave era. O jogo foi super disputado, o primeiro set nem quebra teve (os dois jogavam os games quase perfeitos), e Verkerk ganhou o tie break (o cara sacou várias acima de 200km/h); o segundo teve mais quebras, mas Verkerk ficou mais seguro e venceu por 6 à 4; no último também houveram quebras, pancadas (o segundo saque do Verkerk era parece que 20km/h mais rápido que o primeiro do Coria), e foi bastante disputado, indo pro tie break de novo, onde Verkerk venceu por arrebatadores 7 à 0, hehe. Não vi a outra semi-final, fiquei terminando o trabalho, mas sei que o Ferrero venceu por 3x0, sendo que era reedição da final do ano passado, onde o Costa tinha vencido. A final masculina é domingo, a feminina amanhã.

PQP.. The Pledge foi pra um horário depois das 21h, então possívelmente eu não irei ver. Se não ficar dando sala lotada, devo ver o Bruce Almighty - o outro que estreiou foi o Ballistic, que ficou preso um tempão... talvez por ter tido uma bilheteria minúscula (especialmente a se julgar que tem dois astros encabeçando). De qualquer forma, dizem que é porradaria do primeiro ao último minuto - e é uma hora ou até mais que isso mais curto que o Matrix Reloaded, então se vc for ver o MR só por isso, opção mais calma e rápida.. Heehehe. Ah aqui tbem tá com o Garota Veneno entrando.. mas Rob Schneider é duro de encarar. Hehehehe

quinta-feira, junho 05, 2003

Mielda... A USA tava reprisando o filme depois no começo da tarde, e resolvi gravar. Só que na fita que eu ia colocar (que já tinha A Catedral (1h30) e Fenda no Tempo (3h)) só cabia certinho o filme - logo eu tinha que cortar os intervalos. E eu tava com muito sono, e tinha acabado de rever o filme hoje de manhã, logo obviamente não tava com paciência de ficar vendo de novo. Mas eu fiquei meio sonolento, e sempre que ouvia o "Estamos apresentando USA Movie" eu parava, dava play e vltava a vinheta... Pois bem: teve um misero único intervalo que eu não acordei: resultado, no último plano do filme, a porra da fita começou a voltar e todo o trabaleho foi atoa pq não vou ficar com ele faltando as duas últimas falas e créditos. Heheheehehe. Espero que voltem a passar, ou eu me ferrei.

Acabei conseguindo me livrar da manhã, só fiquei dividindo meu tempo entre tv e um trabalho enorme de biologia, hehehe. A primeira semi-final eu só vi uns pedaços, pq tava revendo Johnny Handsome no USA, então só fui nos intervalos, a exceção de que a Petrova é linda - o que não conclui hoje, é claro - e de que ela perdeu, prefiro não comntar já que não vi direito. Depois veio minha vingança pessoal contra a Serena Williams, heheeh. Finalmente assisti um jogo dela que tinha graça - e ela além de tomar vaia toda hora (e aplausos quando errava), perdeu! Heheehehe. Não gosto de torcer contra, mas hoje foi inevitável, fiz questão de parar o trabalho e só seguir nos intervalos, hehehe. O melhor de tudo foi que ela mereceu perder, o que é algo extremamente raro, ehehehe; a Henin ganhou o primeiro set, a Serena o segundo - sempre apertados - e o terceiro foi um absurdo, um quebra-quebra dos diabos, acho que teve umas 10 quebras de serviço, ehehehe. Pra se ter uma idéia, a Henin tava perdendo de 2 à 4, vira pra 5 à 4, teve o saque pra fechar, deixou a Serena quebra de zero... quebrou de novo na volta, e finalmente sacramentouo jogo em 7 à 5, especialmente deposi de eu ter traduzido pelo meu francês de que técnico dela ficou gritando pra ela algo como "você pode" ehehehe. No final a Serena mal apertou a mão dela, o oposto da primeira semi-final onde teve beijinho e as duas praticamente saíram abraçadas. Mais vaia nela, mostram a mãe dela toda sem graça, e ela saindo ignorando o cara da imprensa, ehehehe. Também, ela acabou de perder a partida onde errou várias vezes e que ainda tinha de ouvir o público em massa pegando no pé dela à cada bola... Eu não gosto dela, mas um desconto não faz mal... Ao menos eu não terei de encarar os jogos dela de novo (ao menos por enquanto). Heheeheh

Como o Q "adora" o Dennis Hopper (eu na verdade gosto bastante, hehehe), ele teve ter ficado muito "alegre" com a notícia de que ele tá interpretando o Sinatra, eheheheh.

Isso vai ser genial:


Hj vi pouquissímo, só o último set do jogo do Robredo contra o Costa, o segundo venceu e segue na campanha pelo bi, e os dois últimos de Ferrero x Gonzalez, o Ferrero ganhou, mas do pouco que vi achei que o Gonzalez estava bem melhor... mas vai saber. Indo do tênis ao futebol, fala sério o Santos... Os caras perderam pelo menos uns 25 gols que davam pra entrar, sendo uns 7 inacreditáveis. O primeiro tempo foi um absurdo.. Saíram com 1 à 0 mixuruca, quero ver lá na Colombia tomar gol aos 46min. igual o Grêmio, heeheh.

quarta-feira, junho 04, 2003

De novo fiquei com preguiça, mas na verdade hoje só vi o final do jogo da Serena Williams, que foi mais uma piada de mal gosto, com direito a ela de mal humor, hehehe; e Agassi x Coria, jogo que pra mim tinha tudo pra ser ótimo e foi um porre. O Coria aparentou ter descansado bem de um dia pro outro, e Agassi nem um pouco mesmo com dois dias de descanso. Agassi só conseguia dar bola dentro quando ele desconcentrava, e não parecia nem de perto o mesmo que enfrentou Saretta. Alias, assim como Saretta, Coria é mais um que cresceu vendo Agassi jogar e obviamente era fã dele - havia perdido as outras duas vezes que o havai enfrentado antes, e comemorou feito um doido quando fez o último ponto hoje. Agassi parecia meio pra baixo, ainda soltou um sorriso amarelo pra torcida, mas logo saiu fora. Vou ver se consigo ver pelo menos uns pedaços amanhã, pq a manhã tende a ser meio apertada pra mim.

terça-feira, junho 03, 2003

Hj só vi dois jogos: o complemento de Coria contra Zabaleta, que acabou tendo tempo de uma partida normal, hehehe, e a derrota do Guga pro Tommy Robredo. Durante as partidas eu tava com preguiça de vir aqui, hehe, e depois eu tive tempo antes de ir pra aula, mas o desanimo com a derrota me impediu. Enfim, vou seguir vendo, mas certamente não será com a mesma empolgação. O Coria suou, e em uma jogada excelente do Zabaleta até apalaudiu ele, mas acabou conseguindo a vitória, e joga amanhã com o Agassi, certamente mais inteiro que ele. Embora a partida tenha sido parcialmente equilibrada, dá pra dizer que o Tommy foi um pouco melhor sim, pois encontrou um erro que o Guga insistiu em cometer na partida, que era demorar demais pra arrancar, e usou por diversas vezes a deixadinha, e em sua maioria davam certo - qdo o Guga chegava, o Tommy tinha tempo de receber de novo. Essa jogada se repetiu mais ou menos dez vezes nos útlimos dois sets da partida. A última bola foi 100% bizarra, o Tommy pegou mal com a raquete e a bola subiu lá em cima e tinha tudo pra cair fora, e caiu exatamente na linha, nem ele mesmo acreditou. Espero ver pelo menos Agassi x Coria amanhã.

domingo, junho 01, 2003

Sabe o que eu percebi? Tá dando um ano que a copa começou. Tipo... puta que o pariu. Só tenho isso a dizer. Raio de ano que passa rápido (o passado e o atual hehehe).

É, quase deu pra vir um set, mas o Agassi fechou o set em 7 á 5, e conseqüentemente a partida em 3x0. De qualquer maneira, Saretta saiu bastante aplaudido, inclusive pelo próprio Agassi. É isso aí, essa foi a segunda participação do Saretta em Roland Garros, sendo q ele venceu 4 partidas e perdeu 2 (já contando com essa de hj), o que pra alguém que tá começando a ganhar mais espaço no circuito, já é bastante bom.

Terceiro set segue em andamento, Saretta acaba de quebrar um serviço de Agassi, igualando o set e número de quebras, já que Agassi já havia quebrado um serviço dele. Quem sabe um setzinho podia vir, heheeh.

É, não teve jeito, e ele perdeu também o segundo set, agora por 6 á 1. Ele foi atendido duas vezes pelo fisioterapeuta, e parece estar com muitas dores. Todavia, segue o terceiro set, e além da experiência, ele ganhou a torcida toda pra ele, que inicialmente estava toda pro Agassi. Pelo menos deve estar ajudando ele a não abrir mão do jogo por conta das dores.

Terminou o primeiro set, o Agassi consegui três quebras, sendo a primeira no primeiro game do set - o Saretta conseguiu quebrar uma vez, e vem aos poucos perdendo o "medo" de estar enfrentando um ídolo dele mesmo... De qualquer maneira, 6 á 2, o que significa que o Saretta confirmou só um dos seus serviços - o que deixa claro que isso é o que tem de ser retrabalhado aí. Enfim, o Agassi não deu uma de Kafelnikov, e saiu pra cima o tempo todo, sempre sendo agressivo, o que acabou acuando um pouco o Saretta no começo, mas acho que ainda dá, cada set é um set (?).

Já terminou a partida que antecedia o jogo do Saretta na quadra central por lá. Vale nota: foi mais um daqueles massacres do feminino. Eu insisto que o torneio feminino só tem graça depois das quarta-de-finais, qdo finalmente passa a ter alguma disputa. Todavia, jogo do Saretta começa em poucos minutos, conseguindo aí ser um bizarro caso de jogo que acabou começando antes do horário previsto (originalmente, 10h-11h).

Ae! Guga fechou o set em 6 á 3, ganhando o jogo por 3x1. Ele joga amanhã - ainda não sei mais ou menos o horário - contra o Tommy Robredo, que ganhou do Lleyton Hewitt. Falta no máximo uma meia-hora pra começar o jogo do Saretta.

Recomeçou o jogo do Guga entorno das 8h, horário de Brasília. Sigo sem dormir, não acheioutro jeito. heheeheh. Guga acabou sofrendo uma quebra, eo Gaudio fechou o terceiro set em 7 á 5. No quarto set o Guga tá mais determinado, já conseguiu uma quebra e faz 4 á 1 no momento. Vale lembrar que daqui a pouco tem o Saretta também, contra o Agassi.