free as a weird

segunda-feira, janeiro 28, 2002

5 coisas:

1) o Filipe também fez um teste, onde a grotesqudiade aqui, só conseguiu fazer 60 pontos! HEhehehehe! Cliquem aqui parafazer o teste.

2) Hoje finalmente coloquei um CD da UOL pra rodar no mircroondas! Heheehe, a imagem que a cmaera grvaou (eu não fiquei vendo) é linda, cheio de cores, mas 1min foi muito, e o CD derreteu, o pratinhoque servai de suporte explodiu, e tá um fedor ensurdecedor até agora;

3) F está vendo Evoluiton na sala, o primeiro DVD que roda no meu aparelho desde que o liguei nas caixas de som... paranapedias! (Dialeto Link - Vol. 1, em breve nas bancas) O som igualzinho o de cinema, adez a zero no somq ue estive ouvindo por um ano enquanto não eram ligadas! Hehehehe. Estoua té confundindo com o som real, sendoq estou em uma enrascada aqui, preciso ouvir meu pai ou minha mãe chegarem pra correrpro banheiro antes de ser questionado quanto ao fedor ;cP

4 e 5) Fiz dois testes, um mais normal, embora curioso:

What Video Game Character Are You? I am Centipede.I am Centipede.


I wander back and forth minding my own business, changing directions only when things get in my way, but I always seem to be persecuted. It's as if people want to hurt me, to cut me in two, to laugh at my confusion. Can't you just leave me alone? Stop shooting me! What Video Game Character Are You?


O outro excelente! HEehehehe, bem a minha cara :cP

Drink me!

Which drink are you?


De resto: mais pessoas fizeram meu quiz, em geral foram ainda piores que os de ontem, ehehehe, mas a nanni quebrou a história de que quem faz duas vezes tira igual: fez 20 numa e 40 na outra. A dúvida é só se não foi 40 napriemria e 20 na segunda ;cP

Vamos lá, comentando os resultados parciais do quiz sobre mim... Coisas surpreendentes não faltaram, Hehehe. Bom, eu admito que o quiz seja meio masuclinazado (mulheres, carro, bebida), heheheheheh, mas enfim, 95% das respostas eu já dei alguma vez dentro do mIRC... se você não estava no canal, ou estava e não se lembra... AZAR. :cP

Obs.: Não vou revelar as questões corretas aqui, porque pode
ter gente lendo que iandanão respondeu.

Na primeira questão quanto ao carro dos sonhos, o mais citado foi o Opala, embora todas as opções, até o Fusca, receberam chutes. Mas foi uma das questões com acertos até regulares.

A segunda, pra eu a mais fácil das questões, foi quase unanimidade para John Carpenter. Dois chutaram Cronenberg e dois Kubrick. Hellman e Carlão seguem sem votos.

A terceira é bastante curiosa, porque todas as respostas erradas aconteceram com Filipe, e a certa a unica que comigo. Margem de 50% de acertos, mas muito erro concentrado em uma só das questões.

A quarta é a com mais chutes aparentemente, a excessão de uma opção todas forma citadas mais de uma vez, e a margem de acerto é bem irregular.

A quinta é a com pior margem de acerto: 0%. E tenho dito. Ninguém sabe meu ator preferido? Diabo. HEhehehehehe. Mais de um não foi citado. Muitos se concentraram em uma opção.

A seis tem uma farta pegadinha, visto que fora dois nomes ridiculos que citei, todos os outros de alguma forma tem realação comigo embora somente um é claro seja a resposta correta. 50% de acertos.

A sete é bem pessoal mesmo, e pouquissima gente deve acertar. Não culpo ninguém.

O mais bizarro disso é que amais louca das opções, sendo que essa resposta é de uma coisa que eu NÃO fiz, não foi citada uma vez se quer! HEhehehe. Poucos acertos, mas bem compreensivel, questão bastante difícil.

A nove é tão fácil quanto a dois: 90% das pessoas acertaram. Acho que só o Leo errou, e ele foi bem! EHeheheh

A dez é fácil pra dedéu. O pessoal do mIRC não deverá ter dificuldades de acertar. 70% de acertos.

Enfim.. quem não fez, vá fazer. O curioso é que tanto Quest quanto a Tere tentaram fazer duas vezes: tiveram o mesmo score. Hehehe. E o engraçaod é que realmente mudaram certas respostas, embora o Q tenha re-acertado todas q ja´tinha acertado, e a TEre acertado uma que tinha errado, mas trocado uma certa.

Ranking até o momento:

Filipe e Quest/Revanche - 70 (Obs.: isso pq F é meu irmão! Hehehehe)
Johnny - 60
Leo - 50
Tere/Revanche, Fabão e Ice - 30
Liesl - 20

Corram lá e façam suas apostas :cP

No dos outros, eu fiz 50 no do Fabão, 30 no da Tere, 50 no da Liesl, 10 (!) no do Ice e 20 no do Wind.
Ou seja, eu estaria reprovado. :c)

domingo, janeiro 27, 2002

Vão lá...
http://friendtest.com/viewquiz.php?account=gmartins




What Psych-Ward do you belong to?