free as a weird

sexta-feira, maio 23, 2003

Fudeu! O Eastwood vai levar a Palma! Mestre! Tô em extâse, daqui a pouco tenho prova, hehehe. Só sei que agora só for dormir direito quando eu souber se ele leva ou não a parada - nada contra o von Trier, até pq obviamente não vi nenhum dos dois filmes (nem teria como), mas além de Eastwood ser mestre, o Von Trier levou com o filme anterior. Por sinal o livro em qual Mystic River é baseado, "Sobre Meninos e Lobos", é mutcho bueno... Quem tiver como ler vale bastante a pena. Nota: o livre é super recente.

quinta-feira, maio 22, 2003

Republicando "semi" na integra o e-mail do Valente explicando a confusão da Reuters e toda imprensa nacional:

"não, é o seguinte: soube que circulou hoje a tal notícia do meu prêmio, mas como alguns anúncios de falecimento, deixa eu dizer o seguinte: é falsa. o que acontece é que, como eu estou aqui em Cannes credenciado como imprensa, tb recebo os pressreleases, e alguém na organização do tal prêmio fez merda das grandes, porque eu tb recebi o mesmo pressrelease que alguns jornalistas brasileiros receberam (e fizeram circular, claro) dizendo que eu tinha ganho um prêmio. só que quem ganhou o prêmio foi o Philippe Barcinski, com o Janela Aberta. alguém deve ter dito lá na tal organização do prêmio "ah, é um curta brasileiro!", e botaram o meu. mico total da parte deles, mas repito, os jornalistas brasileiros não tiveram culpa nenhuma porque a informação de fato saiu em press release oficial. encontrei o Philippe agora há pouco e disse pra ele que azar o dele, porque ele ganhou o prêmio para um grupinho de pessoas numa sala, mas perante a imprensa tinha sido eu... hehehehe. não, brincadeira, já estou desmentindo com todos os jornalistas, etc, e aviso a vcs tb. abraços"

Olhem só, enquanto segue com sua cobertura em Cannes - onde Castanho também será exibido -, o Duda acabou faturando mais uma. O engraçado é que a agência de noticias agora tá se referindo a ele como Duda também - qualé, heheeh.