free as a weird

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

He’s a real nowhere man, sitting in his nowhere land, making all his nowhere plans, for nobody.
Doesn’t have a point of view, knows not where he’s going to, isn’t he a bit like you and me?
Nowhere man, please listen, you don’t know what you’re missing, nowhere man, the world is at your command.
He’s as blind as he can be, just sees what he wants to see, nowhere man can you see me at all?
Nowhere man, don’t worry, take your time, don’t hurry, leave it all till somebody else, lend you a hand.
Doesn’t have a point of view, knows not where he’s going to, isn’t he a bit like you and me?
Nowhere man, please listen, you don’t know what you’re missing, nowhere man, the world is at your command.
He’s a real nowhere man, sitting in his nowhere land, making all his nowhere plans, for nobody, making all his nowhere plans, for nobody.

domingo, fevereiro 20, 2005

Sobre a cotação do Eastwood, sei lá. Mystic River me deixou com dúvidas após ver pela primeira vez, MDB me deixou com muitas dúvidas. Não sei exatamente quais, mas que elas existem (e me pertubam...). Mystic se resolveu nas revisões - ok, dúvidas sempre, mas mais fé nelas. MDB ainda preciso rever então umas vezes. A cotação já dançou algumas vezes de quinta pra cá. Só sei que é o filme colorido mais p&b da história (que porra são aquelas luzes? daonde elas saiam? do teto? como elas eram tão brancas? parecia ter fantasmas o tempo todo em cena. tá, a cotação deve ser essa mesma)

Uma notícia ruim: o Pasquim vai ser o galã da novela do Falabella (a próxima das sete). Ruim pois 1) gênio não tem que perder tempo com Falabella (Salsa e Merengue?), e 2) sem Pasquim na próxima novela do Lombardi (essa vai ser a terceira pós-Kubanacan já, então na teoria a próxima dele era pra já)?!?

OK, então surge nova notícia. Depois da novela do Falabella, vem uma do Mário Prata (horário das sete, claro); beleza, deve dar tempo pro Pasquim atuar de novo. E então, outra notícia: Lombardi deve supervisionar a novela seguinte, nos moldes em que fez com o Emanuel Jacobina em Coração de Estudante, de uma ex-roteirista de Malhação (Jacobina também era, acho), e ESSA é a novela seguinte a do Mário Prata. Isso já é idos de 2006. Como a seguinte a que ele supervisionou não tende a ser dele, é muito provável que só tenhamos novela de fato do Lombardi em 2007. SOCORRO. Não sei o que farei. Penso em suícidio ('brigado, Eastwood - ok, essa só o Chiko deve ter entendido, hehe).