free as a weird

sexta-feira, janeiro 10, 2003

Uma cacetada de fls novas adicionadas...

estou na torcida pra estreiar algo pra eu ver além de Um Novo Dia para Morrer, não que eu não vá vê-lo, mas é que tá triste o nivel dos filmes em cartaz por aqui, ou eu já vi (quase tudo) ou não me interessa (Like Mike, Stuart Little 2, Xuxa e os Doentes 2...).

quinta-feira, janeiro 09, 2003

Uepa, errei, tem outra de 20 e poucos...

Um sujetio mais bizarro que o outro no BBB... No site já tem os 12, e acabou de aparecer os 4 que estão em votação pra tentarem ser os últimos dois na TV... Definitivamente dessa vez descolaram uns sujeitos meio estranhos. E alias, a média de idade subiu considerávelmente; ao menos dos 12, acho que só tem um de 22 e uma de 18, e a outra de 22 (que é Miss Brasil, heheeh) e o resto é acima de 25. Ver pra crer.

terça-feira, janeiro 07, 2003

fiz umas adaptações e vai dar certo

Eu estou mudando algumas coisas no meu site; vou trocar o nome, ele passará a se chamar sozinho no escuro; vou adicionar uma nova sessão; deverei finalmente fazer os links, depois de dois meses...; e as capsulas também não serão só escritas por mim, vou deixar em aberto para quem participar do quadro de cotações (que abrengerá somente os lançamentos em DVD, e não nos cinemas - acredite, a lista é enorme, o bacana é que tem coisa não recente saindo em DVD que vai pro quadro) também poder escrever capsulas caso queira, caso eu venha a querer escrever capsula pro mesmo filme que este escreveu eu só coloco um "capsula por fulano" e na minha "capsula por guilherme martins", e etc. E finalmente vou divulgar após a mudaça para o mundo o site, já que embora há quase dois meses no ar, fiquei 100% no comentário no blog/mIRC, até por isso as visitas foram bem poucas, mais de um grupinho pequeno de pessoas. Enfim, são muitos arquivos pra eu alterar, então perder alguns dias, especialmente pq meu PC pifou, e estou tendo de usar odo meu Pai. Por hora continuamos iguais. Preciso entrar em contato com as pessoas que vão entrar no quadro (caso aceitem, claro).

SE tiverem tempo, vão ler Zumbis na Estrada na CINET, tá? :c)

To fuzilado. Já cataram o dominio do HPG... Vou ter que procurar em outro canto... Maldita mudnaça...