free as a weird

quarta-feira, junho 23, 2004

Eis que surgem as fotos do já famigerado dia em que ficamos estacionados no beco sem saída ao lado da 2001. Eram três fotos, uma pode ser vista no Fotolog do Vébis (fotolog.net/enlapelicula), e as outras duas público aqui (e também no Orkut, lá em tamanho maior).



Vébis, eu, Francis e Chiko



Dessa vez Francis tira a foto e o Peter faz pose (hehehe).

terça-feira, junho 22, 2004

Nem quero imaginar os e-mails possivelmente irados dos fãs da Marvel que chegaram a caixa do Kleber Mendonça quando verem O Justiceiro virar O Vingador na critica - e olha que ele fala bem do filme. Isso me levou a entrar nas datas de estréia do E-Pipoca, e caso aquilo não esteja errado (muitas e muitas vezes está), vem enxurrado de filmes aí.

Éramos tão "sem noção do perigo" que, em plena ditadura (1967), saímos filmando pelo centro da cidade, com o Paulo empunhando uma carabina de verdade! - segunda parte do dossiê está imperdível

segunda-feira, junho 21, 2004

Grande momento ontem, depois de ver O Pornógrafo (puta filme de João Callegaro) no CCBB, fomos eu, Chiko e Vébis até a rua do Triunfo. Dado o endereço, bebemos no que parece ser os restos do Soberano, com direito há uma misteriosa cerveja pelas metades lacrada. Ficamos pouco tempo (cerca de uma hora), chegamos no claro e saimos escurecendo - impressionante ver que exatamente na região do bar e do antigo endereço dos escritórios é onde tá mais caótico. Boca do lixo virou o caos total. Fomos protegidos pelo dono da boca (isso é sério).