free as a weird

sábado, julho 27, 2002



Esse filme acima parece ser bacana, e estréia dia 02/08 nos EUA - sem a miníma data pra chegar nestas bandas. A única coisa que me alfineta é.. a Jennifer Aniston tem 33 anos. O Jake Gyllenhaal tem 21. Diferença de idade considerável pra um par romântico, né? :cP

Judy is a Punk - Ramones

Jackie is a punk Judy is a runt,
They both went down to Berlin joined the ice capades,
And oh I don't know why,
Oh I don't know why,
Perhaps they'll die,
Oh yeah perhaps they'll die,
Oh yeah perhaps they'll die,
Oh yeah perhaps they'll die,
Oh yeah second verse same as the first,
Jackie is a punk Judy is a runt,
They both went down to Berlin joined the ice capades,
And oh I don't know why,
Oh I don't know why,
Perhaps they'll die,
Oh yeah perhaps they'll die,
Oh yeah perhaps they'll die,
Oh yeah perhaps they'll die,
Oh yeah third verse different from the first,
Jackie is a punk Judy is a runt,
They both went down to Frisco,
Joined the ice capades,
And oh I don't know why,
Oh I don't know why,
Perhaps they'll die,
Oh yeah perhaps they'll die,
Oh yeah perhaps they'll die,
Oh yeah perhaps they'll die,
Oh yeah!!!

Aqui tme uma propaganda insuportável de tratores. "Os tratores TS fazem cantando..." Aí tem um trator medonho barulhento com uma músiquinha "ô boiadeiro seilá-qoeu-mais, parapapapa"... Dá medo.
O pior é que todo dia antes de ir por colégio não falha de eu ver essa propaganda ns intervalso do Bom Dia Brasil...

Tem dosi dias que eu tenho atualizado o blog, e os meus posts subtamente somem. Aí fica difícil, né? Meu PC está ótimo nos ultimos dois dias, minha conexão pelo contrário, está terrivel.
Descobri que Rocky IV é uma grande comédia... Hehehe. Pra começo de partida, Dolph Lundgren e sua grandiosa atuação; ai vem o Filipe e sem querer acerta o nome do amigo do Rocky, que era Apollo Creed - ele ficou desesperado qdo viu que tinah acertado hehehehehe; aí o Lundgren mata o Apollo e tchanran, solta sua grande frase: "If he's dead, he's dead". Heheheheheheehe Aí logo depois vem a cena mais homossexual não assumida da história do cinema: Stallone andando no carro começa a se lembrar de cenas dos outros filems, várias cenas dele com o Apollo, em uma em especial, estão os dois de camisa regata, com músculos a flor da pele, na praia deserta, felizes com aqueles sorrisos bizarros, pulando e se abraçando várias vezes... faltou só o beijo, po hehehehehe
Agora, falando sério, será que o Dolph Lundgren realmente acha que sentiremos falta dele agora q ele resovleu se aposentar (o pior, alegando que as pessoas não deram oportunidades para ele se expressar)?

quinta-feira, julho 25, 2002

Quanto será que pagam para os vigias noturnos de necrotérios?

Hoje foi um dia infernal, parece que só pq ontem o dia foi bom, hj tinha de ser demencialmente ruim. E o pior é que hoje era um dia em que eu dependeria do PC, já que eu tinha que terminar de acertar as coisas de um filme que estou produzindo para a CINET que estréia amanhã e bem, o meu PC decidiu não ligar. Tentei, tentei, mas ele se recusava, era incrivel. Acabou que entre milahres de frações de segundos de computador sendo utilizado, num periodo de cerca de 8h, eu consegui arrumar cosias q eu jamais perderia mais de 20min para.

Bom como as coisas parecem estáveis no momento, vou torcer pra ver se a criatura da noite resolve funcionar ao menos de madrugada...



Tá aí, hehehe. É bem a cara dele... alias, nessa foto mald á pra dizer que é um menino lá no fundo heehehehe, mas po, quem consegue dizer que aquele moleque é do sexo masculino? :cP

Já me reclamaram que eu nunca coloco letra de música em português, daí fui direto escolher uma da Video Hits, mas cai no dilema de qual por... O Basset Azul é um tanto bizarra pro momento, tal qual (vo)C é um tanto romantica para o momento - pensei, pensei... e tá aí.

Cozinha Oriental - Video Hits
(Diego Medina)

Com a maior delicadeza
O jovem homem penetrou
A faca Ginsu japonesa
No coração de seu avô

E uma gueixa apavorada
Chorava a morte do idoso
Mas ele há de ser vingado
Farei um prato bem gostoso

Refeição familiar
É a da cozinha oriental
Não é um vovô esquartejado
Temperado, desossado
Que vai me fazer mal

Ao mastigar a refeição
O jovem homem saboreou
Aquele gosto de fritura
Misturado em sakura

Coma tudo, meu esposo
Faça feliz sua menina
Se a sakura está amarga
É porque tem estrincinina!

Refieção familiar
É a da cozinha oriental
Não é um vovô esquartejado
Temperado, desossado
Que vai me fazer mal

Quem vai pro céu
Pode ir contente
Tem mordomia de montão
Já no inferno é diferente
O sistema é no bandeijão

Hoje, ontem, quarta, como queiram, foi um dia bem legal. Nada como um pouco dos problemas dos outros pra fazer-nos esquecer um pouco dos nossos... o duro é só a hora que pisar em casa ver tudo voltar. Mas a gente vai guiando... A Polexia (sim, meu PC, é femea, porque? :cP) está ficnado mais tolerante comigo (seria o fim da TPM?), e me pertindo usa-la mais decentemente. Daqui a pouquinho vou ver Shocker, um dos poquissimos filmes do Craven que eu não vi... vamos ver no que dá.

PS: Voltando para casa lembrei que o irmã da Libania parece o menino de Minha Vida em Cor-de-Rosa... vou ver se acho uma foto pra por aqui :cP

terça-feira, julho 23, 2002

Ah sim, o blogger trava o IE desse PC, então to tendo que usar o blogBuddy, e bem, até q estou gostando. :c)

Ah sim, a AllDVD aprontou pra cima de mim, hehehe. Parece que deu muito pedido pro Ghosts of Mars quando ele estava em pré-venda (eu comprei exatamente no dia em que ele diexou está categoria), algo assim, então a entrega dele virou pra duas semanas pra chegar mais estoque... logo eume ferro, pq são 5 dvds pra vir, e os outros 4 vão esperar as duas semanas - pra minha sorte hoje deu uma já. Mas, po, pela PQP... não custava nada mandar os que estão para pronta-entrega antes.

Já acabei com os remédios pra dor de cabeça da casa. Acho que estou pirando, parece que as minhocas do cerébro estão dando voltas... Quem sabe o BBB me salve. E que de caubói na cabeça! :c)

É o seguinte: meu PC parcialmente morreu, e eu não estou escrevendo dele. Por alguma razão a insanidade está travando de 3 em 3 minutos - sim, isso mesmo que vocês leram. Ou seja, nem formata-lo eu posso. Logo to tentando resolver isso, e claro que torcendo pra ser só mais uma TPM da Polexia - o que duvido. Terei eu que derramar sangue?

segunda-feira, julho 22, 2002

Como a Tere fez o Top 10 das piores séries, eu resolvi fazer um também, até poruqe a melhor maneira de responder há um é fazer o próprio para pdoer se expor com mais qualidade sua opinião:

01. Barrados no Baile
02. The Nanny
03. Xena
04. Will & Grace
05. Charmed
06. Felicity
07. The District
08. La Femme Nikita
09. Everybody Loves Raymond
10. Melrose

E bom, como fiz um apanhado com mais de 95 séries emq ue vi o suficiente pra avaliar, isso descontando os sentais, é claro, porque senão o númeor ia láaáááá´em cima (também não coloquei SOuth Park, vai além de uma simples série :cPP), acho que uma lista de piores merece vir acompanah de uma de melhores, logo:
(pra fazer suspense, heheeh, do 10 pro 1)

10. (empatados)Anjos da Lei / Roswell / Night Visions
09. Gilmore Girls
08. Dawson's Creek
07. Curso: Incerto
06. Becker
05. Twin Peaks
04. Os Simpsons
03. That '70s Show
02. Cheers
01. Opposite Sex

:c)

domingo, julho 21, 2002

AEEEE caubói ficou!!