free as a weird

sábado, agosto 24, 2002

Erros de acento que eu acabei de notar no templater eu vou corrigir amanhã.. outros defeitos favor avisarem :cP

Amanhça continuo a caçar outras... prova daqui a pouco, heeheheh.

Tipo, é tanta fanlisitng que me assusta.. vou ter que se rbem seletivo no que entrarei. Mas po, tem negoq ue faz fanlisitng de filme que ainda nem estreiou! Como tu pdoe ser fã de algo que tu não viu ainda? Vá... eheheheh

To atualizando Fanlistings aí do lado, e também atualizei algumas quotes.

sexta-feira, agosto 23, 2002

Cara, me emerge do nada no cinema um tal de "Instinto Radical", com Tom Berenger, Stephen Baldwin e Dennis Rodman (três caras que estão acabados) - tentando descobrir do que se tratava, descubro que é um filme de ação B, que não conseguiu distribuição nos EUA e acabou indo direto pra video lá, de 2000... agora me pergunto: porque lançar isso nos cinemas daqui? Tipo, é nível Albert Pyun de filme de ação, desses que eles filmam por um preço não caro, e rápido, que sempre trazem aquelas caras conhecidas (Ice-T, Steven Seagal, Christopher Lambert, Charlie Sheen, sempre algo do estilo), com uns coadjuvantes que estão por baixo (Dennis Hopper, ou o próprio Tom Berenger no caso); pra se ter uma idéia, o diretor, estreiante, foi dublê em O Ultimo Grande Herói e em Vírus. O pior não é nem lançarem isso nos cinemas, e sim lançar isso com uma distribuição boa! Tanta coisa boa que passa de raspão pelos cinemas, alguns raspão até no eixo SP-RJ, e me lançam um treco desses como lançamento grande? Pô, dá um tempo.

quarta-feira, agosto 21, 2002

A Festa do Penta... Brasil em casa, despedida de Felipão... Um Paraguai desanimado, seus craques Gamarra e Arce, heróis históricos da seleção paraguaia, se aposentaram apó so fim da Copa; o goleiro folclorico Chilavert, está machucado, assim como o craque Roque Santa Cruz... o Brasil tem levianos desfalques: Lúcio e Juninho estão machucados. O resto é a mesma equipe penta camepã. Tudo estava apontado para ser uma grande festa.... tudo ESTAVA apontado.... Resultado final: Paraguai 1 x 0 Brasil. Hehehehehehehe. Mas jogaram bem até.