free as a weird

sexta-feira, fevereiro 15, 2002


Would you survive a horror movie? Find out @ She's Crafty

Rules... agora o site metter funfa direito.
Eu espero... esse numero que tá aí veio nele sem eu arrumar.. era o numero que tinha nates de eu tirar dapagina qdo perdi o template?

quarta-feira, fevereiro 13, 2002

umas coisas...
Pra por o Site Metter pra marcar o número de visitas aberto tem que pagar?

mais: o Vasco tá penando pra empatar com o Sergipe...
mais ainda: a odiada (por eu, claro) Mangueira ganhou por um décimo (0,1) da Beija-Flor de Filipe... Hehehehehe, acho que já virou folclore a Beija-Flor morrer na praia :cP
a minha Viradouro acabou em quinto, mas resistiu sete jurados só com 10 - foi a antepenultima, deixando só a campeã e a vice naquele moment invictas. Ai pinto um "9" desgraçado de um corno lá que derrubou-nos pra trás - enfim... a bateria teve todo o quadro de 10.

Eu sou um perigo:




Find out what kind of driver you are!

terça-feira, fevereiro 12, 2002

E saíram os indicados ao Oscar. Não vou me alongar aqui quanto a se estou feliz ou não (até porque no meu artigo quanto aos palpites pros indicados já deixei claro que não aguardava coisa boa mesmo), só pequenos comentários:

Melhor Ator: Sean Penn tinha poucas chances MESMO e foi. Como eu havia dito no artigo, eramuita gente brigandopor essa vaga. Denzel e Crowe vão rachar a disputa pela estatueta, Tom Wilkinson corre por fora. Will Smith ir foi bacanérrimo.

Ator Coad.: PORRA! Indicaram o HAWKE! Indicaram o Hawke!. Dispenso comentários, finalmente indicaram um do smelhores atores vivos do mundo!

Atriz: Achoq ue acertei todos os indicados nessa, hehehe. Mole, mole... fica entre Spacek e Kidman.

Atriz coad.: só errei uma, pq eu tinha resolvido que não iam indicar duas atrizes de Gosford PArk e meti a Angelica Houston na minha lista - enfim. Bem obvia. Connelly leva.

Não indicaram Waking Life pra animação. Putos. E tenho dito.

Diretor: Indicaram o Lynch! FODÃO!!! E Altman tbem! E não indicaram o Luhrmann! Não pdoeria ter sido melhor essa categoria! Hehehehehehehe

Filme estrangeiro: Não idnicaram Abril Despedaçado (que eu não vi, mas tenho presentimento de ser ruim). Vai ficar entre Amélie e No Man'sLand mesmo.

Melhor Filme: Tchanran! Trocaram (relacionando-se com a minha lista) Black Hawk Down por Godford PArk! Não podia ser melhor. Mas quem deve levar será A Beautiful Mind mesmo.

Melhor curta animado: Se eu não stou louco, indicaram aquele curta genial da Pixar... rules.

Ghost World pra roteiro adaptado e Royal Tenenbaums pra original foram bem rules. MAs Memento (quase ignorado) deve levar original e o adaptado fica entre A Beautiful Mind (do patético Akiva Goldsman) e In the Bedroom (to jogando mais no segundo).

Ah ignorarma TOTALMENTE o AI. Não vi o filme, mas não acredito que ne,m se quer o Haley (porra, o menino é genial até no filme da Mimi Leder!) não merecesse uma mençãozinho (Obs.: eu não cotei ele mesmo, mas tinha uma esprança lá no fundo)

Palavras de Ed Gonzales: "David Lynch was nominated for Best Director. Just for that I couldn't have cared less what the other nominations were."

Pra quebrar a monotomia de que dizem por aí que eu sempre "chuto o balde" (by Rhodan ;cP) nos indicados, não vou dizer que eu estou com um sorriso gigante, mas foi MUITO acima do que eu esperava. Orra, indicaram Lynch e Hawke! Cerveja pra todo mundo! O Blogger paga!


Hawke em cena de Dia de Treinamento


Cartaz de Mulholland Drive, de David Lynch

segunda-feira, fevereiro 11, 2002

DANOU-SE!
Eu arrumei os comments sozinho!!! inacreditável...
Junto, o novo template - não é ghrande coisa, foi feito em menos de uma hora, mas... hehehehe.

Cara, eu caso com essa menina e não relcamo mais da vida (mentira, eu sei, é a coisa que eu mais sei fazer, vou lá abandonar?).



"vaya con dios, slayer"... já dizia Jack Crow.

êta dia...




Ah, a vida...