free as a weird

sexta-feira, novembro 08, 2002

Tá: Jonathan Frakes (vetereno de Star Trek) irá realmente fazer um filme de Thunderbirds. O filme deve entrar em cartaz em 2004, e ser um dos grandes blockbusters do ano - a se julgar que o único que pode almejar este posto que me trás qualquer interesse, por enquanto, (nesse caso, muito) é The Chronicles of Riddick (Pitch Black, já mencionado no blog quando o vi tempos atrás, é fodão), ele trás algum interesse. Mas pelo que vi vai ser mais voltado para público infantil, logo não sei não (tambpem não ponho fé no Frakes). Sem elenco ainda.

Detesto meu MALDITO relógio do PC. Esse maldita fela-da-puta tá atrasando sozinho. E eu por um raio de razão sempre me guiei por ele, que nunca teve dessas maldições. Agora vivo perdendo o horário das coisas por causa desse relógio. Hoje a tarde era a última exibição da MGM agendada para O Maníaco do Olho Branco, filme que sempre fui louco pra ver, ia ver gravando e tudo pra não ter risco caso se confirmasse a qualidade. Mas tchanran: qdo aqui dizia 14h45 fui pra sala, chego lá e olho no relógio do video: 15h10. Me restou por Pinkerton num volume altissimo pra não me grilar demais e chutar a carroça de novo (prometi que não chuitaria mais depois q ele voltou a funcionar, mas estou perdendo a fé em mim mesmo).

quarta-feira, novembro 06, 2002

Direto de A Cat in the Brain, de Fulci, para free as a weird:

terça-feira, novembro 05, 2002

olhando pro cartaz do Rose Red lembrei de uma.. no cartaz do VHS nacional de Pat Garret & Billy the Kid tem bem grandão lá embaixo: Um filme de Sam Peckinpah's. hehehehehe Só rindo mesmo. :c)

segunda-feira, novembro 04, 2002

Vamos lá, como vocês acham que fica melhor:



ou



Obs.: em ambos os casos o texto segue abaixo igual.

Valeu. :c)

domingo, novembro 03, 2002

Dica quentíssima: a Saraiva está vendendo tudo, isso incluindo seus DVDs, sem frete - isso mesmo, hehehe, sem frete!

Hoje é aniversário do meu tio Charlie! O safado (hahaah) está fazendo 81 anos! Hail to the Buchinsky, baby!