free as a weird

quarta-feira, agosto 27, 2003

Morar em São Paulo exige agenda cheia. Hehehe. Eu vou estar cobrindo todo o "Foco: Terror" do 14º Festival Internacional de Curtas de SP, pra SNE, de quinta à quarta que vem, acho. Estarei meio abarrotada em alguns dias, mas nada que me deixe mais puto que o fato de que eu não poderei ir na cabine de Willard porque a desgraça é as 10 da manhã e eu to na aula (bem que podia ser no sábado...). Bem segue abaixo logo:



Certo. Mas além disso, se as datas que tenho estão corretas, tem mais essa listinha de filmes que, embora muitos eu fosse ver de qualquer maneira, passam a ser obrigações de trabalho também:

05/09 - Irreversível
12/09 - Submersos
12/09 - Willard
12/09 - Medopontocom (é, os três na mesma semana...)
26/09 - Identidade
03/10 - Wrong Turn
31/10 - Devorador de Pecados (The Order)
31/10 - Freddy vs. Jason
05/12 - Todo Mundo em Pânico 3

Isso é claro, os que já estão com data marcada, sem contar os inúmeros outros que estreiam neste caminho que também verei, e outros em lançamentos à trabalho em video também (o que inclui aí Insônia do Argento, que não só figura o banner que você encontra lá embaixo deste blog, como estava na "famosa" coluninha que ficava aí do lado com cartazes de filmes que eu aguardava muito dois anos atrás... é, cedo ou tarde o filme chegou, hehehe).

Alias, essa semana eu vou me desdobrar. Além do festival ocupar parte do tempo, tem o Enem, e eu darei um jeito de ver pelo menos Secretária ainda no fim de semana; Acontece nas Melhroes Família tentarei durante a semana. Piratas do Caribe eu vejo quando der, deve ficar passando um tempão, ehehe. Conto de Primavera eu tenho em casa em VHS, então pode esperar.

Assinando meu atestado de loucura aqui. Eu havia comentado naquele meu texto sobre FvsJ e Ronny Yu que The 51st State seguia sem qualquer previsão de chegada ao Brasil, até que cai do céu isso: o filme estréia aqui dia 26/09! O mais insano de tudo é o título que arranjaram: Baladas, Rachas e um louco de Kilt - qualquer coisa que esse títula tenta significar será uma picaretagem das grandes, ehehehe. O interessante é que o filme vai acabar estreiando um pouquinho antes do FvsJ, um mês antes, mais ou menos.

Mandem bala e leiam isso.

segunda-feira, agosto 25, 2003

Só quero ver a Globo picotando a Charlize Theron pela em Jogo Duro... O pior é que a cena é importantíssima pro filme, e vai ficar muito estranha cortada.

domingo, agosto 24, 2003

Explicando aí a cotação do Regras da Atração... Tipo, o filme é ruim. Mas é um caso diferente de filme ruim - o filme é incrivelemtne divertido, em toda sua ruindade. O Filipe já havia me falado nisto - e acho até que isso atrapalhou com que eu achasse o filme mais engraçado - mas o fato é que o negócio é divertido de uma maneira grosseiramente ruim. Alias, as grosserias são as coisas mais engraçadas do filme, hehehe. James van der Beek fazendo cara de mal é o fim da picada - eu tive a impressão de que ele era o único nos sets que tava tomando o filme como algo seríssimo, como se aquela fosse "a" atuação dele... Enfim, tem também a Biel com poucas roupas diversas vezes, o que é obviamente algo importantíssimo; tem um referência bizarra ao grande O Homem de Palha, bem no começo, que é simplesmente bizarra pq não faz sentido algum, heheeh. A sessão estava razoavelmente cheia, o que pra uma sessão que começou às 0h é algo considerável; e bem, no mínimopé um tanto melhor que caquetisse que era Killing Zoe, o outro filme do Avary. Alias, eu sou da teoria que se ele realmente adaptar outro livro do Ellis, periga ser ainda mais engraçado, hehehe.