free as a weird

sexta-feira, agosto 20, 2004

Viagem ao Rio a princípio postergada, com a melhor razão possível: mostra Sganzerla. Pena que não será já essa semana a ida, já adiamos isso pra cacete. Daqui a pouco fica em cima do Festival do Rio, e a coisa complica (até pq aí a viagem mudaria de fins). Torcer pra dar pra encaixar ou na semana seguinte ou na outra - torcer, torcer... Quem sabe um futebol essa semana poderia ser uma boa, pra dar um ânimo. Ando vendo Olímpiada demais, e conseqüentemente enfurnando demais em casa por esses dias. Deve rolar tarde Wong Kar-wai amanhã no CCBB.

quarta-feira, agosto 18, 2004

Eu, Belushi:




Nós.

Escrevi um post gigante de quase duas páginas do word, falando de um bocado de assuntos em retrospectiva das últimas duas semanas mais ou menos, era uma parada grande mesmo. No movimento mais clássico de marcar o texto para dar um ctrl+C com medo de perder, misteriosamente a parada sumiu do nada. Do caralho, hein?

Ah, a única coisa que vou reescrever, dada a importância (?) da informação: Rio de Janeiro aí vou eu - parte II vêm aí na próxima semana, agora com duração um pouco mais longa. Aguardar. Fotos serão registradas.