free as a weird

sábado, maio 22, 2004

Cerveja genial. Da chuva que empilhou todos num canto a sinuca no fim de noite, com quase todos os membros presentes. Cinema acertado para amanhã (50 First Dates), e uma possível aventura genial. Tomamos pra kct, no BH (ok, foram 8 pessoas com algumas delas dando o triplo do que deviam por terem saído mais cedo) a conta deu quase 100 paus (não paguei nem um décimo, mas tbem não comi - e nem tomei conhaque), mais o prosseguimento na sinuca em Pinheiros genial (com mais bebida). Genial, genial.

quinta-feira, maio 20, 2004

Em mais notas futebolisticas:

- prometo texto sobre o jogo da seleção desta tarde;

- achei que fosse demorar pra liberarem o Ricardinho - nada: já tá com liminar pra jogar sem ter que pagar multa... bem, o Santos anda precisando;

- que cagón o Rincón, hein? O cara não para de falar na cagada que o juiz teria feito (e as outras cagadas que o árbitro fez durante ojogo não fazem a mínima diferença, né?), quase bateu no cara e tudo... E o Fortaleza, que queria entrar até na justiça pq fez um gol legal tbem nos acréscimos no mesmo Corinthians na fase passada, e bem, lá era um GOL não uma possibilidade de - isso sem entrar nos méritos de ter sido pênalti ou não o lance do Rincón, corintianos chutando minha cadeira no Charm me impediam de pensar muito naquela hora. Mais tarde vejo direito.

- Ahã: bicar o Grafite três vezes na barriga e arrancar o Luis Fabiano numa paulada só de campo, não é nem amarelo, Gabriel sofre um choque na aérea (ok, talvez não tenha sido pênalti, mas não é pq caiu na área que significa que se jogou) e dá um toquinho na bola depois do impedimento e cabum: vermelho... Como diria o Chiko, os árbitros parecem cada vez mais se importar em impor esse tipo de autoridade em campo, mas punir a violência exercida nele (pelo amor de Deus, não é pq visou a bola que significa que se tu arrebentar o jogador junto não é falta!) que é bom, nada...

quarta-feira, maio 19, 2004

Problemas caseiros impediram ida ao Morumbi esta noite, o que significa que só restam dois jogos da libertadores (veja só o otimismo, hehe) pra serem presenciados no estádio. Problemas menores, ver então no BH, com a quase certa oposição de alguns torcedores adversários. Mas antes disso, às 15h e alguma coisa, tem Pickpocket no CCBB - imperdivel, mesmo que passe mais outras três vezes nos próximos dias.

terça-feira, maio 18, 2004

http://www.mhvf.net/forum/general/posts/124256150.html

Caos total.

domingo, maio 16, 2004

Em dica do Tiago (ver zona morta aí do lado), o problema não era do blogspot, e sim do UOL, que resolveu nos privar de publicar imagens armazenadas lá em sites não (o que considerando que eu sou assinante da parada...). Enfim, me mudei pro Ubbi, torcer pras imagens durarem lá; vale lembrar que fiz isso tem pouco tempo, quando fui expulso da Kit.net..

Amigos, pra coroar uma semana turbulenta, por algum raio de razão ao menos aqui em casa o meu blog não está com as imagens aparecendo - assim sendo, esse post aí abaixo tá parecendo não ter o menor sentido, peço desculpas, e fico na torcida pra que elas voltem.

Seguindo no espirito cruniano, fotinhas.



Gênio maior







Ápice do cinema?