free as a weird

domingo, outubro 06, 2002

Ah sim, esqueci de mencionar que o simpático Bruce Paltrow faleceu, pelo que li, vitima de Pneumonia. R.I.P.


*1943+2002


Peguei no blog da Tere:

1. "Gone With The Wind" or "The Wizard Of Oz"??
Não gosto de nenhum dos dois, mas acho Wizard of Oz assistível ao menos.

2. "Toy Story" or "Shrek"??
Toy Story tranquilamente, umas 300 vezes melhor.

3. "Saturday Night Fever" or "Grease"??
Não sou grande fã de nenhum deles, mas acho SNF um pouquinho melhor, e menos forçado.


4. "Casablanca" or "Citizen Kane"??
Cidadão Kane é infinas vezes superior, embora eu não ache nem o melhor filme do Welles. Mas inegavelmente As Time Goes By marca pra cacete, a frase final idem - mas ainda sou bem mais o bom e velho Rosebud.


5. "When Harry Met Sally" or "You've Got Mail"??
Harry & Sally é MUITO melhor, mais engraçado, mais sincero, mais bem escrito e principalmente infinitas vezes mais bem dirigido.


6. "Forrest Gump" or "Titanic"?>
Forrest Gump é melhor, mas não escandalosamente melhor, quase que eu diria empate. Gary Sinise faz a diferença (ou seria Billy Zane?).


7. "Pretty Woman" or "Working Girl"??
Working Girl!!!! Eu DETESTO Pretty Woman, e detesto Garry Marshall. Working Girl é pra mim tudo que Pretty Woman não é.


8. "The First Wives Club" or "Thelma & Louise"??
Thelmas & Louise é um pouco melhor, mas gosto de ambos, mas acho Firt Wives Club histérico demais.


9. "Willy Wonka & The Chocolate Factory" or "James & The Giant Peach"??
James & The Giant Peach! Tá, eu gosto bastante dele, mas eu nunca vi Willy Wonka hehehe.


10. "Legally Blonde" or "Bridget Jones' Diary"??
Por bem pouco, Legally Blonde; ambos os filmes são divertidos, mas cometem vários erros que me irritaram bastante, e eu revi Bridget em julho e caiu um pouco na revisão. Acho que LB criauma atmosfera mais interessante, e eu adoro a Reese (assim como o Luke Wilson) - mas até aí adoro a Renee e o Grant também.

(Obs.: tá um saco aqui, um bando de gente do comite invadiu minha casa pra terminar os ultimos acertos financeiros... só dá nego estrassado)


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Meu PC não ligou a semana toda. A coisa agravou lá, e só fui salvo pq noa perto de acompanhar a apuração da eleição, meu Pai arrumou um cara muito gente fina que está resolvendo os problemas com uma velocidade incrivel. O meu HD tá na casa dele, ele arrumou primeiro o Notebook que meu Pai emprestou qdo o PC velho se escafedeu d evez, que tava cheio deproblemas, no qual digito no momento, e pra amanhã já deverei ter meu PC arrumado. Meu maior temor era ter de formatar, pq n fiz backup de nada, e se eu perder minha tabela de filmes eu acho que posso considerar minha vid anos ultimso 5 anos desde que a criei nula. MAs parece que resolveremos isso de maneira mais plausível. E estou eu aqui, logo após chegar de minha primeira ovtação - sim, estava nervoso rpa cacete, mas votei em menos de um minuto - ainda caguei nas calças: a minha sessão era a unica que não tinah fila de uma hora, mais ainda, não tinahs e queruma fila... foi rapido e ligeiro. Eu levei cola mas não usei, tinha decorado rapidinho os numeros (1313 - Carlos Abicalil; 45000 - Chico Daltro; 455 - Dante e 131 - Serys; 13 - Alexandre Cesar; 13 - Lula).
A semana foi daquelas infernais neste aspecto, além demeus pais terem sido abolidos do mundo normal, hehehe, trabaram todos os dias quase 24h por dia na campanha, e aind ame faziam ficar contando bonés, camisetas, recebendo o pessoalque vinah tarzer elevar o dia todo material - ou seja, eu nãopodia nem sair de casa, ou sequer dormir. E além de tudo eu não tinha o meu PC - o que transformou essa semana em algo quepareceu um mês. E ainda só falei um dia com Filipe, que tá no Rio vendo a Mostra.

MAs estou tão feliz de estar de volta a usar um PC decente, que particularmente, nem detestei a tal semana - me fez dar mais valor aos meus arquivos mais importantes, que religiosamente manterei copias reservas :cP