free as a weird

sábado, setembro 14, 2002

Um mês amanhã que eu não como Pizza... A dor. A dor...

Breve ardos grito de ódio: "MORRA HPG!!!".

Malditos... Perdium tmepãopra dribalr a memória do PC e fazer o logo do F13th (abaixo) pr apor aqui, afinal, ontem foi Sexta-Feira 13, e a maldição me encrencou de não funcionar o FTP nem a pau... Bom, só estou colocando a imagem pq deu trabalho pra fazer :cP

!

quinta-feira, setembro 12, 2002



Você
é um tigrão?

terça-feira, setembro 10, 2002

Olha lá.. um sapo voando...
..
...
O Brasil Open tá uma vergonha pros brasileiros, todo mundo levando pau...

domingo, setembro 08, 2002

Já falou consigo mesmo na terceira pessoa? Hehehehe
Por falar em coisas de quem está acordado a 40hs regadas a whisky, eu lendo hoje de manhã a IstoÉ, em uma matéria dizia que a Fernanda Rodrigues ia aparecer nua em "Noites de São João", e eu tive a capacidade soltar essa pérola (detalhe: não tinha ninguém além de mim em casa): "os cineastas gaúchos são todos fodas, eles botam todas as mulheres nuas!". (pra ver o nivel que já to chegando...)

Quandoe u falo que tomar café com coca tira sono tem gente que não leva a sério.. Hehehehe, se tu tomar uns quatro goles bem tomados, teu sono vai embora por horas.. Só que é ruim pra cacete, e não é bom tomar de estômago cheio ou tu pode por tudo pra fora...

Falha nossa: o Bradford atuou aos 12 anos em O Inventor de Ilusões, de Steven Soderbergh, e não em O Pescador de Ilusões, de Terry Gilliam, com Jeff Bridges e Robin Williams - eu vivo trocando o titulo dos filmes, eheheeh.

Tá uma temporada de falta de estréias grandes nos EUA - sim, a mesma em que Jeepers Creepers estreiou no ano passado, e que até por isso, se deu bem pq acabou fazendo uma grana legal. Pego por exemplo a semana passada: a maior estréia era "fear dot com", novo filme de William Malone, de A Casa da Colina (e pra bons caçadores de sessões de Sci-Fi, ele dirigu uns bem Zs), com Stephen Dorff e Natasha McElhone (ou 'macarrão', como desde a época de Truman e Ronin eu a chamo :P), ou seja, sem star power algum - pelo fato de ser uma estréia, atraiu o público de horror básico mais um pouquinho apenas, e ficou a cargo da expansão final em número de salas que vinham sido adicionadas aos poucos para "My Big Fat Greek Wedding" (que pelo sucesso, ja´ganhou título no Brasil - Casamento Grego - duh) ser a grande apariçaõ da semana nos topos de bilheterias. Essa semana o #1 deverá ser bizarramente "Swimfan", um thriller estrelado por Jesse Bradford (Bring it On - e para os com boa fisionomia, o garoto de O Pescador de Ilusões - ele também apareceu no último filme do Jonathan Frakes, e foi coadjuvante em Hackers), Erika Christensen (Traffic) e Shiri Appleby (que desde que deixou de ser criança, provavlement eo único lugar realmente assistido por onde pareceu foi protagonizar as três temporadas de Roswell) - mas que acaba representando algo bem curioso, e que é bem comum nestas temporadas, um filme sem grandes astros nem nada, deixar pra trás um thriller de mais fácil acesso, "City by the Sea", que apesar de dirigido por um cara que eu odeio (Michael Caton-Jones), é estrelado pelo Robert De Niro, que além de ser quem é, ganha mais que todas as 'estrelas' de Swinfan somadas recebem. É por estas e outras que eu digo que de agora até a metade de novembro, é a melhor época para se estreiar filmes de horror. (resumindo: falei, falei, pra concluir algo que eu podia resumir numa frase... não atoa Filipe sempre diz que eu alongo meus textos por demais...)