free as a weird

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Mr. Black accept no substitute! Come on feel THE noiZe!



Gerry é uma experiência extra-sensorial, um far-west do novo milênio, o mais perto que o cinema americano chegou de Monte Hellman desde que bem, Monte Hellman filmou pela última vez (89).

Aí, fudeu. Kit.net foi pro beleleu.... Agora é oficial: só pra assinantes. Querendo ser bonzinhos, o pessoal da Globo.com resolveu que os não assinantes do portal não vão perder seus arquivos pelos próximos 60 dias, mas não podem administrar (colocar, editar, ou mesmo retirar estes arquivos). Ou seja, já era. Enfim, eles que se danem. O negócio agora eu usar meu extensivo espaço no UOL.

terça-feira, fevereiro 10, 2004

(cerca de três horas depois...)

É, pois é... Ao menos sanei minhas dúvidas sobre o Bully. Ou ao menos algumas delas. Bully e Dogville são filmes ao mesmo tempo muito parecidos, mas muito diferentes. Mais em outro momento, ou não. Como Ken Park vem aí, ao menos ao Bully devo voltar (Bruno foi testemunho do efeito ontem), isso se eu não calhar ver de novo.

segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Scared Cat é o que há, Silvester é o maior.
Assisti o primeiro desenho do Coiote com o Papaléguas... Tipo, é genial ver como os personagens foram evoluindo com o tempo. O Coiote foi de certa forma sofisticando suas artimanhas, sempre ficando por um triz de pegar o Papaléguas, que foi ficando menos sacana com o tempo (o que acho uma puta sacanagem). Os fundos eram desertos mais naturais no começo, foram ficando bem mais exóticos com o tempo. O final do primeiro é absurdamente genial.

Silêncio no quarto, só um leve ventinho passa por uma pequena frestra na janela. Respiração de Filipe pode até ser ouvida, ele dorme copiosamente. Música insandecida de suspense: o ATAQUE do gato... "Ah.. Uh.. Charlie..". Pobre Filipe... Hehehe. Cinco minutos depois eu olho, e o gato já havia dominado a situação, dormindo encostando a cabeça na perna do Filipe, todo esparramado... Hehehehehe.

http://groups.yahoo.com/group/a_film_by/message/7296 by Bill Krohn - ler amiguinhos, ler, hehehe.