free as a weird

quarta-feira, abril 20, 2005

Enquanto eu sigo enrolando pra trazer à tona as 122 fotos tiradas entre pré-produção e filmagem do curta do Bruno (Os Deserdados, por enquanto), graças ao Vébis algumas fotos que foram tiradas por vários de nós da montagem, pra dar já uma noção do clima caótico que se desempenha por essas bandas.



Vébis (no telefone), eu (dormindo), Chiko (cansado) e Bruno (dormindo), em dia de terminar a passagem das imagens selecionas pra ilha. Foram mais de oito horas de material filmado para o filme (além de mais de cinco horas de making off + festa de encerramento, e umas cinco também de ensaios), por isso trabalho de ver e rever todo esse material de filme per se foi bastante longo. Esse foi o dia onde terminamos de fato essa fase do trabalho.



Montagem pra valer correndo, esse é o segundo dia de montagem, na casa de Francis e Peter. Sentado ao fundo Filipe olha e opina, na mesa Peter (montador) e Bruno (diretor) trabalham, e eu, é claro, sou o único que não faço nado e tenho até tempo pra posar pra câmera de pé.



Eu tirei essa. Outro momento deste mesmo dia, todo mundo prestando extrema atenção há alguma nova mudança na montagem. Sentados Peter e Bruno, de pé Chiko, Francis e Filipe.



Bruno de pé mostra outra idéia em processo, Chiko vê, Peter comanda.



Quando a música da CBS surge: eu (sentado atrás), Filipe e Chiko observamos tentando entender o que diabos surgia ali, Bruno e Peter tentavam entender o que eles tinham criado....