free as a weird

quarta-feira, abril 16, 2003

Essa é pra rolar de rir: depois de admitir que estava bêbado no casamento com Sarah Michelle Gellar - como bem disse o Filipe, ela devia estar bêbada quando disse "sim" hehe -, Freddie Prinze Jr. disse que pretende abandonar aos poucos a carreira de ator para se transformar em... escritor! Huhuhuhuh...

terça-feira, abril 15, 2003

A maioria sabe que eu reclamo diáriamente dos problemas da Terra em relação a conexão ruim, no entanto no último fim de semana eles foram longe demais. TODOS os e-mails dos assinantes de todo o país deixaram de funcionar, várias dificuldade de conexão, senhas não sendo reconhecidas, desconfiamento de hackers, até acusações a outros provedores surgiram pela midia "internética". A SnE só não foi atualizada ainda pq to esperando dois e-mails por exemplo, que já voltaram com certeza aos remetentes. Portanto, tomo a liberdade de usuário da Terra pra re-públicar aqui a nota que está na primeira página do provedor, que voltou a funcionar:

São Paulo, 14 de abril de 2003

Prezado usuário,

Até o momento, não foi possível o restabelecimento total dos serviços Terra, apesar do trabalho ininterrupto de nossas equipes técnicas e de nossos fornecedores.

Vários serviços estão normalizados. Entretanto, para garantir a confiabilidade e segurança dos dados, os e-mails Terra voltarão de forma gradual, nas próximas horas, com o funcionamento pleno nesta terça-feira, dia 15 de abril.

Reiteramos nossos pedidos de desculpas.

Atenciosamente,
Fernando Madeira
Diretor-Geral do Terra Brasil


Já to feliz pela bagaça voltar a funcionar durante o dia de hoje, no entanto eles poderiam ao menos explicar melhor o que houve, não? É um direito de quem paga por um serviço que não foi realizado corretamente.