free as a weird

terça-feira, abril 09, 2002

I'm Lestat!

Which Anne Rice Vampire are you?

by Tera

segunda-feira, abril 08, 2002

No ramo das curiosidades, o companheiro listeiro de Canibal e amigo pessoal de Filipe, Eduardo Aguilar. mandou um e-mail com informações bastante curiosas:

Os 'personagens' mais filmados entre 1900 e 1993 foram Napoleão Bonaparte, Jesus Cristos e Lenin. Hitler figura unicamente com 76.
Este o indice dos 'personagens' ditos reais; levanmdo em consideração os ficticios, nomes como o Conde Drácula emergiu em cerca de 165 filmes (contra 194 de Napoleão e 152 de Jesus Cristo), e Frankenstein em 112. Robin Hood, o princípe dos ladrões, figura 'somente' em 48 filmes.

Mais: para quem aguarda ancioso Scooby-Doo (algo que não se aplica muito a mim, embora eu queira ver), vai uma foto do filme.


Figuram toda a trupe, da esquerda para a direita: Sarah Michelle Gellar, Linda Cardinelli, Rowan Atkinson (que eu nem sabia que estav no elenco), Freddie Prinze Jr. e por fim, Matthew Lillard. Cadê o Scooby? Hehehehe.

O Ozzy mesmo depois de queimar os neurônios, ainda tem seus belos momentos. Em episódio de The Osbournes, ele descobre que a filha ao ginecologista e logo reclama: "é o médico da xoxota?". Constrangida, a filha responde somente que "É". Mas a resposta não satisfaz Ozzy: "Essa história está muito mal-contada, porque você foi ao médico da xoxota? Ninguém vai a esses médicos se não estiver com um problema muito sério". A filha grita que foi só um exame de rotina e até a baba confirma a história, mas Ozzy não se satisfaz, e liga para a mulher: "Sharon, a Kelly está grávida?" e a filha grita "Eu sou virgem, pai!", a mulher desliga o telefone rindo. Ozzy olha para a filha, incrédulo: "Jura? Mas quantos anos você tem?", "17!" berra a filha. "E ainda é virgem?".

Re-editado por mim, mas retirado do Sérgio D'Ávilla (www.uol.com.br/sergiodavilla/).


Jay & Silent Bob Contra-Atacam é bem legal. Pena que quem não viu os outros quatro filmes (O Balconista, Barrados no Shopping, Procura-se Amy e Dogma - especialmente os três primeiros) vai perder muitas boas piadas. Inclusive a melhor cena do filme, onde Jay e Silent Bob estão tentando ficar encostados na vitrine do supermercado e depois de algum tempo incomodos, Jay diz que aquilo não é de maneira alguma um Quick Stop. E claro, as ladras, incluindo Ali..........