free as a weird

sábado, outubro 26, 2002

Uns problemas de atualizações aí.... Qto ao casamento ontem, um lixo, mas tinha doces maravilhosos.

Mais tarde novidades em primeira mão by free as a weird, em fase halloweenática...

sexta-feira, outubro 25, 2002

E faleceu hoje o genial Richard Harris. Vou ser vago - o que chega a ser um crime, diante de do que o merecia - tanto por não me considerar alguém com tamanha capacidade para falar de um cara que ele foi, e também por eu estar com pressa (hehe). Relembrando de dois momentos: o primeiro, nem tanto tempo atrás, relembro de quando vi O COnde de Monte Cristo, e mencionei por aqui em um comentário até grande que fiz sobre o filme, como de longe o trecho do filme onde Harris estava em cena era de longe o superior, e justamente por sua presença na tela; jamais se esquecer de sua performance em Os Imperdoáveis. São poucos os homens que tem a oportunidade de serem dirgidos por Peckinpah (Harris esteve em Major Dundee, ao lado de Charlton Heston), e poderem serem conhecidos por muito mais que isto. R.I.P., English Bob.


*1930+2002

Chuva!

Logo qdo eu depois de tempos iria em uma festa, minha mãe me exigiu a ida ha um casamento de um amigo do meu Pai amanhã... fala sério.

domingo, outubro 20, 2002

Devem estar enjoados de me ver praguejar por estar sem meus drives de CD funcionando direito (o normal não funciona e o gravador só tá lendo CD original - o que par aum gravador... ehehehe), mas o ftao é que sigo sem meu Office 2000 (que é pirata), e estou entrando an calamidade pq preciso com urgencia para um trabalho o Excel, e não como instala-lo. E bem, parece que ainda vai demorar pelo menos uma semana ´pra isso regularizar, e eu não posso esperar até lá... Vou tentar ver se laguém tem o Office original (que pode ser rodado aqui), caso contrário...