free as a weird

sábado, outubro 19, 2002

Pra quem tem estômago forte: está começando na Globo o topo (ou seria o fim do fundo - ???) do fundo do poço: ! HUAHAUAUHAU Fala sério, eheheh.

Tipo, eu estavana dúvida se eu ia comprar o DVD de Homem-Aranha ou não, afinal os ultimos meses monetariamente teem sido trucidantes, e mesmo eu gostando bastante do filme tenho muito coisa a qual eu me interesso mais pra comprar; mas além de estar R$40 , sendo que o DVD é duplo (e duplo MESMO, siga lendo), é tanto, mas tanto extra que esquec a hsitória das preferencias, ehehehe; tipo é extar que não acaba mais, além dos trocentos documentários, cenas excluidas, faixas de comentário, vários clipes, jogos pra dvd-rom, testes de video, making of de efeitos, documentários sobre a HQ, incluindo 3 edições clássicas da HQ (é claro qu enão é a mesma coisa na tela, mas PQP), po, até o Danny Elfman tem um espaço só pra ele, heehehe. O único problema é estar em Standard, mas a quantidade de extras compensam.
A dúvida é: até qdo vão deixar nesse preço? Ano passado eu duvidei que baixassem o Apes, e baixarma até pra 19,90 uma época, mas temos de nos lembrar que naquela época n tinhamos o dolár lá em cima hehehe.
Ah sim, eu mencionei que tem um programa pr atu gravar tua p´ropria faixa de comentário? heheheheeheh

quarta-feira, outubro 16, 2002

E chega o sepultamento do feriado... :/

segunda-feira, outubro 14, 2002

Entrei em uma cambada fls hoje, tinha um tempão que eu não entrava em nenhuma - parte por preguiça, parte por culpa do PC - tinha mais umas 6 que eu queria entrar ainda hoje, mas cansei de ficar entrando é um processo simples mas que enche os aco e ocupa tempo (especialmente se incluindo a atualziação dos codes pelo FTP).

Passei quase a tarde toda jogando GTA - tinha uns dois anos que eu não jogava. É incrivel que até hoje eu ainda achei viciante.. já tem até o 3, po. Ah, sim, o PC tá indo bem. Não tá travando, no entanto tá ocm graves problemas de memória, e tá com os dois drives de cd (o normal e o gravador) com problemas, logo não pud einstalar o Office 2000 ainda, logo esto ue ntrando desespero... escrever no WordPad não dá.

domingo, outubro 13, 2002

Cena cinematográfica:

Bruno Andrade e Daniel Caetano entram no carro, a mãe de Brunp dirige. Daniel acende um cigarro meio suspeito.

Mãe de Bruno: "Você fuma?"
Daniel Caetano: "Tabaco, não."