free as a weird

quarta-feira, dezembro 26, 2001

Visto que não escrevo nada à 9 dias, vamosesclarecer umas coisas:

- estou desde o dia 20, ultima quinta-feira, em SP, residindo na casa de Filipe;

- tudo estava ótimo até que no sabado meus pais chegaram e toda liberdade e priacidade forampor água a baixo.. fora que tem um treco estupido de obrigação.. "amanhã temos que ir em tal lugar", "temos que nao sei o q lá", "vou te acordar as ##".. diaxo. Obrigação eu tenho em periodo de trabalho e estudo, férias é pra mandar as obrigações tomarem naquele lugar..

- a ceia de Natal não foi lá essas coisas, todo mundo atrasado, meu tio Zé voltando ao antigo folclore abandonado nos ultimos anos de chegar na casado meu avô as 1 da manhã... de lá, só ganhei 1 presente, justamente do dito cujo (esse é o mesmo que esteve lá em casa em agosto), um boné, como eu não esperava nada - quase ninguém sabia que eu iria estar lá - já fiquei bastante contente, embora o presente do F tenha sido melhor (uma carteira, mto boa por sinal..), mas deixamos a inveja de lado.

O almoço foi bem melhor, mais animado, a noite tinha sido meio morta, até a comida tava mais gostosa, heheeh. Meu primo Toninho e familia (leia-se: esposa, filha e.. o burro aqui esqueceu como se chama a filha da esposa que não édo marido, mas anyway..) foram os unicos a chegarem atrasados, com almoço servido, as 13 e cacetada. Ah, e meu primo Tiago não foi, pq não foram capazes de acorda-lo, heheheeh (sim, está no sangue)

- Bom, em resumo os presentes até agora foram: fora dinheiro de um tio e uma tia, DVD de Alta Fidelidade (de F), o boné e.. e... ah sim, o cd novo do Garbage, do Leo, que me tirou no cinefilo secreto.

- amanhã finalmente irei ao paraíso, estou ansioso, lá deverei comprar também o presente do Quest, que deve ser o ultimo quem farei a miseria de comprar, queoriginalmente seria algo melhorado, e aindateria dinheiro pra dar um pra nanni, mas a desgraça do presente do digo acima da cota matou tudo :cP

- só vou poder arrumar o link pra foto da Asia qdo voltar pra Cuiabá, então...

- por favor1, alguém se apresente pra me arrumar os comments...

- por favor2, alguém me dá isso a baixo?



Clicando aqui, você pode comprar... eu pago o preço dele convertido em Real, mas o frete fica por conta :cP

não sie qdo voltarei a escrever, vou tentar o mais rapido que der...
ah, vi Monstros SA (***) e American Pie 2 (***) no cinema, vi Sonambulos (**) e O Portão (***1/2), e revi Matador em Conflito (***1/2) e Rushmore (***1/2) em video, e vi Anastasia (**) na Globo, pra resumir estes ultimos dias, meio decepcionantes..