free as a weird

sábado, janeiro 18, 2003

Pizza é a melhor comida do mundo.... heheheehehe

Tava aqui vendo fotos do Hulk. O Eric Bana tá com uma puta cara de banana nelas, hehee - mas até aí, Bruce Banner era meio banana mesmo (a sua maneira). Ainda acho que a escolha foi ótima. Por sinal, vi o trailer do Demolidor hoje e gostei, bizarramente. A Jennifer Garner tá linda, mesmo que ela mal apareça de uniforme no trailer, o Affleck parece que está bem encaixado (parece que ele deu uma engordada pra interpretar o personagem), e Duncan tá muito engraçado. O Farrel mal aparece, mas pelas imagens deu de ver que ficou legal. Tipo, o negócio era que junto com Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma, o Demolidor era (ou é, é que eu não compro há muito tempo, primeiro por economia, depois ficou caro e aí fudeu de vez) o meu personagem favorito de HQ, então fico meio nessa anciosidade, e eu estava esperando bomba desse, e quem sabe me acendeu uma esperança.

E Um Novo Dia para Morrer é assistível, mas o diretor é um pulha, ele caga na maioria das cenas de ação, especialmente o climax. A música da Madonna é ruim, mas a cena dos créditos onde ela toca é pior ainda. Acho que fizeram péssimo uso da Halle Berry, ela é tudo menos uma bond girl no filme - tanto é, que a outra bond girl não é só mais bonita (e gostosa), como um personagem bem mais interessante. Mas tem seus pontos bons, é a primeira vez que mostramo Bond em estado de deteorização fisíca - Brosnan de barba, todo arrebentado, foi um passo corajoso e que se encaixou bem a trama. Os vilões são bons, e embora meio canastrão o tal filho da Helen Mirren, a canastrice dele funciona no personagem - e por sinal, a cena da luta de esgrima' é excelente. E John Cleese está ótimo - e a cena com a Moneypenny é hilária. A M foi muito mal usada, e as cenas de ação são em sua maioria muito fracas, uma pena porque o cenário da neve era uma ótima pedida para belas cenas de ação. O carro invisivel não é nem uma questão de forçar a barra, simplesmente não rola - é uma idéia até meio batida, e tosca; prefiro os óculos de raio X do Triplo X, pelo menos fazem mais sentido a se julgar que o personagem é extremamente explorado como se estivesse em uma HQ. O que deveria ser Bond, mas que com o passar dos anos ficou fisíco demais. Enfim, é menos mal que O Mundo não é o Bastante, esse sim é um lixo. Pena que Brosnan até agora só tenha feito dois filmes que eu goste da série (especialmente GoldenEye, que é um dos meus preferidos de toda a série), pq acho ele um dos caras q melhor encarnaram o 007, em todos os aspectos. Enfim, deverá ter mais um filme com ele, até que devemos passar ao Clive Owen (é o mais provável), que é excelente ator, só não sei se bom 007, nunca o imaginei no papel, mas deve ficar bacana.

Femme Fatale é obra-prima. Melhor filme do De Palma. Pretendo rever pelo menos umas duas vezes só no cinema.

sexta-feira, janeiro 17, 2003

Ontem foi aniversário do mestre. Reverências aos seus 55 anos, mesmo que ele pareça ter mais hehehehe.





quinta-feira, janeiro 16, 2003

Resolvi o problema, hehehehehe. Com paciência cacei o problema nas tags, era um erro do maldito Front Page.



O template está ridiculo e feio, mas por mim ele nem precisava existir, pra não ficar em branco eu dei umas inventadas, heehehe.

Agora mudou a mensagem. Está escrito: "Error 504:com.pyra.util.tparse.TemplateParseException: Nested template tags are not allowed (server:disco)"

A questão é que só mexi em coisas bem simples do template, não creio que tanha fuzilado nada... Enfim, se alguém puder me ajuda, once again serei grato.

quarta-feira, janeiro 15, 2003

Esqueci de especificar que esse problema de públicação não é aqui, é no blog novo que criei está noite pra falar do BBB (eu já falei outras vezes que não gosto de comentar ele por aqui). Eu público o link logo depois que a desgraça resolver começar a públicar, se alguém tiver como me ajudar a descobrir o que pode estar havendo, serei grato.

Por sinal, hoje está quente pra cacete aqui...

Não to conseguindo publicar direito, dá uma mensagem assim: "your blog is no quite ready to be published", ou algo que o valha. Merecedor de um "d-m", Blogger.

Para os machos de plantão, já que estou devendo o Musas - Parte II, vai aí um presentinho:



Pra quem desconhece, é a Anna Falchi, uma das mulheres dentre as mulheres, hehehe. Você nem precisa ter olho de gato pra ver ela no cartaz de Dellamorte, Dellamore, descendo até o final do template aí. :c))