free as a weird

sábado, maio 31, 2003

O terceiro set estava 3 à 3, com uma quebra pra cada lado, qdo o jogo foi interrompido pq tinha ficado mto escuro. O jogo terá recomeço amanhà, provavelmente antes do jogo do Saretta, ou seja: bem cedo. A pior parte é que Guga perde um dia de descanço, apesar de que a partida será bem curta (se o Guga ganhar, claro, eheheh). To indo video, encarar um solzinho bem chato na cabeça...

Guga acaba de fechar o segundo set em 7 à 5, em mais um set bastante sofrido. A torcida é para que ele consiga fechar o terceiro rápido, pois na França já se passam das 21h, e a qualquer momento pode escurecer - caso isso aconteça, a partida terá de ser terminada amanhã. Tipo, aqui em Cuiabá antes das 18h teriam de parar a partida, hehehe

Guga ganhou o primeiro set, bastante sofrido com duas quebras pra cada lado; ele ganhou no tie breake, com esmagadores 7 à 1. Como sabemos que o problema do Guga costuma ser o psicológico, ganhar o tie breake dessa maneira após um set sofrido pode deixar ele bastante empolgado.

Taí, acabou, ehehe, Robredo quebrou o saque do Hewitt mais uma vez, hehehe. Vale lembrar q ele perdia a partida por 2x0, e virou pra 3x2 contra o número 1 do mundo - sendo q ele tava levan 3 à 1 bo quinto set e virou pra 6 à 3. Ou seja, se o Guga passar pelo Gaudio, vai ser pedreira de qualquer jeito.

Terminou, depois de sacrificios quase não acreditáveis, Lapentti acabou perdendo pro Costa por 6-4. O Costa ganhou suas três partidas até aqui em 5 sets e partidas longuíssimas, e deve estar exausto. O jogo do Guga começa jájá. Na partida que define o adversário do Guga/Gaudio, o número 1 do mundo Lleyton Hewitt ganhou os dois primeiros sets, mas deixou Tommy Robredo empatar. Aparentemente ele tá com uma quebra a seu favor no quinto set, mas tá levando um break point nesse momento.

Desde a hora que acordei tá passando Nicolás Lapentti contra Albert Costa (atual campeão, logo se perder vai dar uma descida no ranking); o Lapenti tava ganhando de 2 à zero, e o Costa conseguiu ganhar dois sets - agora a partida já passou das 4h30m de duração. o Lapentti tá com dores numa perna, mancando e mal consegue andar - no entanto o Costa parece q tá com cãibra mental hehehe, o set está 4x4, e o público vibra em cada bola suícida do Lapentti. o jogo do Guga ocorre nessa mesma quadra, por isso sabe-se lá que hora vai começar o jogo dele. (e hj vai ser na ESPN internacional pq atrasou mto)

sexta-feira, maio 30, 2003

Só tentando tomar como nota aqui... Acharam que ficou legal só com essa borda a tabela (e em cima sem nda)? É que qdo eu tirei a parada azulzinha que ficava aí do lado, ficou sem nada... Por enquanto parece que tá bom assim, mas não custa perguntar, hehehe. Não sei se vou acordar cedo, o jogo do Guga começa só depois das 10h, e não sei se to com paciência pra acordar cedo pra ver outrtos sem saber o que pode vir (fora que tende a ir atarsando tudo, pq tênis não tem como se ter a miníma idéia de qto pode durar cada partida, pode durar 1h ou 4h30m por exemplo, heheeh).

Tava 1 à 1 no terceiro set e o Galo Blanco ficou uns 15min sendo atendido com dor na virília, tentou voltar mas logo desistiu da partida - deve ter percebido q ia perder mesmo, não valia arriscar a perna heheehe, e o Saretta já tá com torcida por lá hehehe

Saretta acabou de fechar o segundo set em 6-3. No outro jogo o Agassi acabou ganhando por 3 x 0, e se seguir assim (e assim espero) o Saretta pega ele no domingo pela oitavas-de-final.. Daí vai ser dureza (se bem q o Kafelnikov tbem era e virou passado).

Terminou tem alguns minutos o primeiro set do jogo do Saretta, disputadíssimo, ele ganhou no tie breake, aonde conseguiu largos 7 x 3. Agora há pouco rolou um flash do jogo do Agassi, ele ganhou os dois primeiros sets por 6-4 e 7-5, o q já dá uma idéia do que eu vinha dizendo de como estava o nível daquela partida (embora essa aqui tbem esteja excelente). No momento tá 1 à 1, mas o Blanco parece um tanto desgastado, o Saretta tá mais inteiro.

Daqui a pouco começa o jogo do Saretta... Agora, cheguei a conclusão que só tem um jogo chato, q são estes das primeiras fases do feminino. Especialmente se tiver uma das Williams no meio... Tipo, é mto grande a diferená de qualidade, hj n foi só duplo 6-0, o jogo foi chato e humilhante pra outra; público aplaudia qdo a Serena errava de tão raro q era, hehehe. A outra só foi acertar uma bola (em outras palavras, fazer um ponto por méritos próprios) no penúltimo lance, hhehehe. Agora o Agassi tá penando contra um belga chamado Xavier MAlisse; o jogo está em nível de final, até. O melhor é entrar no site da ATP e ver isso:"Kuerten smokes Arazi" - smokes? hehehehe.

quinta-feira, maio 29, 2003

Hoje é aniversário do Francesco Dellamorte em pessoa, Rupert Everett... 44 anos de prostituição, polêmica e cinema; sobretudo um dos 10 melhores atores do sexo masculino vivos.

terça-feira, maio 27, 2003

Eu tive que fazer toda aquela bisonhice de novo, do zero... E to levando os mesmos olés do blogger pela segunda vez. o_O

PUTA QUE O PARIU. Voltou o velho.

Será que resolveu? Agora apareceu, mas tava o velho, não o novo.. Hehehe. Catei o txt do novo, e atualizei.. Tomara que não dê erro. Se der... Fudeu.

segunda-feira, maio 26, 2003

Não faz sentido, fui atualizar o "recentes" aí do lado, e no blogger qdo eu mando abrir o template simplesmente não há nada, tipo como se o template tivesse sido apagado, e bem, tá tudo normal aí do lado...

domingo, maio 25, 2003

Pois é, palpitamos demais, hehehe. Nem Von Trier, nem Eastwood, nem Arcand - quem levou a Palma foi o Van Sant e seu Elephant, tanto o filme como ele a de diretor, hehehe. Se talve eu não fique tão alegre qto se fosse o Eastwood, não anula felicidade, já que sou um dos grandes defensores do Van Sant, mas acabou ficando com aquele gostinho de derrota, visto a torcida q eu tava pelo Mystic River. E pelo menos dessa vez o filme do Van Sant passa no cinema, já que o Gerry - que tbem é experimentalista como o Elephant - mesmo com Matt Damon no elenco foi estreiar no país direto no Cinemax, hehehe.