free as a weird

sábado, dezembro 14, 2002

Revelação do amigo oculto do #cinefilo daqui a pouco, ehehehehe.

O resultado estará em primeira mão aqui! :c)

To vendo fotos da formatura do 3ão do meu colégio (aonde eu deveria ter estado); até agora pura bizarria, já vi um cara que parecia uma girafa, e outro posando de boca aberta. Égua, outros parecendo girafa, acho que ficam esticado o pescoço pra aparecer mais... To vendo alatas pessoas de segundo ano lá... Um comédi ade cabeça raspada... Muita gente bizarra...

Mais tarde escolho uma foto boa e coloco aqui, ehehehe

sexta-feira, dezembro 13, 2002

Eu acho que nunca dei "presentes" pra visitantes.... então, fiquem de olho aí, que se o 2600 se pronunciar, será presenteado. :c)

Pra não perder o costume:

AUHUAUAHUAHUAUAHAUAHAHUAHAHUHAUAUHAUH
Estou aqui revendo o saudoso Capitão Ron no SBT, que eu não via há uns três anos (quando eu era mais novo costumava a ver pelo menos uma vez por ano...), quando não me vem a propaganda do que vem por aí na programação do SBT... Smallville - As aventuras do Superboy! AHUAHAUUAHUAHUAHUHA Na boa, não poderiam ter achado subtitulo mais ridiculo que esse heheeh

Vou ter que usar meu blog pra isso....

Srta. Ana Carolina, mais cedo ou mais tarde tu vai ler isso (huhuhu), a Tere teve um trabalhão pra te fazer um layout de Natal e até agora tu não postou NADA depois da atualização?!? Hunf. Má ao extremo!

Caught by the Fuzz - Supergrass
(Gaz Combs)

Caught by the fuzz,
Well I was, still on a buzz,
In the back of the van,
With my head in my hands,
Just like a bad dream,
I was, only fifteen,

If only my brother could be here now,
He'd get me out and sort me out alright,
I know I should have stayed at home tonight,

Locked in a cell,
Feeling un-well,
I talked to a man,
He said, It's better to tell,
'Who sold you the blow?'
'Well it was no-one I know.'
If only you'd tell us, we'd let you go,
We'll make it hard for you my son, so tell us what you know.
We'll make you wish you'd stayed at home tonight,

(Oohwah ooh wah ooh)

Here comes my mum,
Well she, she knows what I've done,
'Just tell them the truth,
You know where it's from,
You've blackened our name,
Well you, you should be ashamed,
If only your father could see you now,
He'd break down, and he'd throw you out for sure.
I never should have let you out tonight.

------

Por sinal, o novo CD do Supergrass, Life on other Planets já chegou nas lojas brasileiras. É uma ótima opção pra me deixar feliz no próximo dia 25 :cPPP

quarta-feira, dezembro 11, 2002

E Carlos Zara faleceu. Vi poucos atores não-europeus fazerem cara de sádico como eu já vi ele fazendo. Mas até onde eu sei ele já estava com graves complicações na saúde há alguns meses, então suponho que foi uma dor que chegou ao fim. A vida segue.

Os empresários do corinthians agora a noite garantiram que não há chances de Romário baixar por lar. Pelo jeito, os tais xingamentos apaixonados vão ter que ficar eternizados na memória...

Parece que os testes estão voltando com tudo (na verdade fui eu que havia cansado de os fazer):


which Cruel Intentions character are you?
created by switchico



Sebastian Valmont - You can't resist what you can't have. Because of this, you are smart and arrogant at the same time. You think of women as sex objects but all you need is the right girl to change you from the sick pervert that you are to someone who will readily die for love.


HAHAHAHAHAHAAHAHHA
Direto do Terra Esportes:

O empresário de Romário, Luiz de Moraes, contou em entrevista à Rede Globo que o Baixinho tem boas chances de defender o Corinthians em 2003.

"Particularmente, acho que ele tem de passar por um clube paulista. Faria bem para a carreira dele. O corintiano gosta dele. Xingam porque o amam", disse.

[...]

Além da relação com o comandante corintiano, o empresário citou ainda a chance de disputar a Copa Libertadores no ano que vem. Se o Baixinho permanecer no Fluminense, não teria essa oportunidade. "O Romário joga por desafios e isso seria um grande desafio."

Isso significa que o Guilherme vai cair fora? Pq dois atacantes que não conseguem se movimentar em campo ao mesmo tempo vai matar o ataque do Corinthians...

terça-feira, dezembro 10, 2002

É pra rir, né? :cP

http://www.diarreiamental.blogspot.com


Descubra
que tipo de blogueiro você é.


O melhor é se tu olahr as outras opções que tinha pra ser lá.. Não sei o que é pior. eheheheh

Frank: I've walked a white line my entire life, I'm not about to screw that up.
Nada: White line's in the middle of the road, that's the worst place to walk.

- Roddy Pipper e Keith David em They Live

Não consigo fazer meus mails das listas do Yahoo voltarem a cair na caixa. Já chequei lá e lá diz que está tudo normal... Não dá pra ficar lendo pelo IE os mails da canibal, é muita coisa...

segunda-feira, dezembro 09, 2002

Ontem (domingo) eram 23h, e eu tinha que fazer um trabalho a qual eu deveria entregar na manhã seguinte. Eu estava cansado e não estava afim de fazer. Fiquei na cama e revi O Alvo. Estava com tanta preguiça que nem tive ânimo de ligar o PC para caçar os corintianos online. Hehehehe. As 2h20 eu acordei pela primeira vez, e larguei mão, uns 20minutos dpeosi dormi outra vez. as 3h30 acordei de novo. eu me lembrei do trabalho, mas como quem não quer nada disse pra mim mesmo: "amanhã cedo você faz" (parece absurdo, mas na hora não parecia heheeh). rodei 20 minutos na cama, e as 3h55 eu estava em pé pq não conseguia dormir. Acabei ligando o PC e fazendo o trabalho em... 25minutos. Entreguei o trabalho cedinho e voltei para o meu limbo tranqüilo. Se eu não tivesse ficado sem sono e devantado, e perdido os "dolorosos" 25 minutos fazendoo trabalho, eu teria acabado não faznedo o trabalho e tentando inventar uma desculpa esfarrapada lá, provavelmente não aceita. Até onde vai a preguiça do ser humano, e onde começa a vagabundice?

Se tem uma coisa que estou começando a ficar cansado é botar noticias sobre remakes e continuações. Pipocam o tempo todo. Esgotaram-se as idéias? (não que necessariamente novas idéias não entrem nas coisas citadas, mas vá lá po...)

Tinha escrito um post meio pseudo-bizarro, mas sem querer mandei pro blog do #cinefilo. Daí corri pra deletar, antes que alguém ahcasse que eu pirei. Só esqueci de salvar o que eu havia escrito. Logo, 'bau-bau' texto. Não sei se estou bravoi por ter perdido o post, ou por ter sido burro de não salvar, ou por ter perdido meu tempo escrevendo algo que ninguém jamais irá ler (nem eu, porque nção cheguei nem a revisar o texto completo). Na verdade, eu nem se quer bravo estou.