free as a weird

sábado, agosto 31, 2002

Família é assim mesmo... vejam só, tirado da fanlisting do Matthew Broderick (pra caessar é só descer aí embaixo e clicar na jpg, :cP):

August 31, '02; Count: 16


Two new members! Hurrah! Welcome to Liesl and Guilherme Martins. ^_^



HEheheehehehehehehe :)


Eu deveria terido ver K-19 hoje, mas com esse tempo fresquinho que miraculosamente mergiu hoje, meu sofá foi irresistível... :c)

Ajudem a não permitir que este absurdo siga em frente... Salvem Kane Hodder!

Save Kane!

Bom, algo de interessante (?) me aconteceu (milagre?): estava eu em uma festa ontem, quando do nada do lado de fora me vem voando um daqueles rojões que tem uma espécie de ventiladorzinho junto deles, pra fazer ele ficar rdopiando no ar... a questão é que com isso, a desgraça cai... e me caiu em cima da garrafa de cerveja que estava na minha frente - ela arrebentou com a garrafa, os cacos só não voaram na minha cara porque eu protegi o meu rosto. Mas não sei se o pior foram os cacos, ou perder a cerveja geladinha...

sexta-feira, agosto 30, 2002

Mais fanlisitings adicionadas aí...
Só na diiconei mais hoje pq a desgraça no IE fechou, e perdi a paciência. :c)

quinta-feira, agosto 29, 2002

A pedidos, o filme é A Dança da Morte, de Mick Garris, com Gary Sinise, Rob Lowe, Adam Stroke, Ray Walston, Molly Ringwald, Miguel Ferrer, entre muitos outros.

Depois de encarar um filme de mais de 5 horas em seqüência, sendo que a caixa da fita dizia que só tinha 3 horas, que paesar de ser bom... tem mais de 5 horas (!), me sinto pronto pra qualquer coisa :cP