free as a weird

sábado, dezembro 01, 2001

Vamos. Eu duvido que tenha funcionado.

Daqui a pouco eu coloco os comments
na base é o mesmo de antes, só que agor atu vem em outra pagina pra ficar mais bem trabalhado. (eu espero ao menos que ele não abra outro IE, daí vira um saco)
Só pra detalar:

- no destaque, são os famosos destaques na programação do telecine, agora com comentários mais bem trabalhados, horario, cartaz maior, e informações.
- no em breve, é onde fica algo por qual eu aguardo bastante, data prevista, imagem, informações técnicas, um texto relativamente não curto (antiagemnte era só uma frase :cP), data prevista de lançamento, e outras informações.
- top 10s: são os top 10 de anos anteriores meus, e seus respectivos runners-up, mais explicações dentro dele, enquanto isso tá só até de 1980 até 2000, e ainda assim tem uns anos principalmente da década de 80 meio em falta, la´tem explicações pra essas coisas, e também de como funcionará as atualizações; em breve outros anos serão aderidos. Ah sim, tem também o provisório de todos os tempos.

Bom, eu vou dando um jeito... :c)
Me rendi a isso qdo vi que tava um lixo compelto o que eu tinah feito, mantive a base e apliquei em cima do blogger, e ficou bem melhor. Une-se o util ao agradavel. I'll be back :cP

e acima de tudo, Jimmy Nail rules :cP